Gostaria de dizer o contrário mas Ricardo mudou comigo.... Ele não mandava mais mensagens, e me pediu na frente de toda sala que eu ficasse essa semana no meu lugar normal.... Meu coração só faltou se despedaçar em mil pedaços.... Eu fiz algo??? Ou simplesmente ele não achasse que valia a pena ficar comigo....
Meu sonho.... Meu pesadelo na verdade, estaria se tornando realidade....Estava na última aula que no caso era a dele.... E eu fiz algo que nunca fiz em nenhuma aula, baixei minha cabeça e deitei sobre a carteira, ele encheu a lousa de conteúdo, não sei dizer se pairou seus olhos sobre mim uma vez sequer.... Pois não tive coragem de conferir....
Maria tentou me fazer falar mas sabia que não ia adiantar.... Minha mente estava longe.... Eu estava longe....
A aula estava pra acabar quando Maria começou suas tentativas novamente....-Eu sei que não quer conversar.... Também sei que não sei de nada...- (ela disse tocando em meu ombro...)
Eu apenas virei meus olhos em sua direção....
-Você não me disse nada, mas sei que tem haver com você e com o bonitão.... Não sei se vocês brigaram ou oque foi.... Mas ele passou a aula toda te olhando praticamente....- (ela disse e então meus olhos se encherão)
-Haluka vocês tem que se resolverem....- (ela diz e o sinal bate)
Fico alguns minutos ali digerindo o conselho da minha amiga.... Vejos a movimentação da sala... Estamos só eu e Maria pelo visto....
Oque tenho a perder? Com certeza deve haver alguma explicação.... E mesmo que eu não goste do que eu vá ouvir será melhor tirar essa dúvida de mim.... Vou falar sobre meus sentimentos.... Eu preciso....
-Obrigado amiga- (digo e saio correndo atrás de Ricardo)
Olho os corredores e nada, desço até o estacionamento e nada, chego na biblioteca ofegante em vão pois ele não estava lá também.... A sala dos professores, só restava esse lugar.... Paro de frente pra porta e só agora me toquei que não tinha pensado exatamente oque iria dizer, poderia começar perguntando se estaria tudo bem com ele.... Sim é uma boa forma de começar....
Respiro fundo e giro a maçaneta, assim que eu entro me deparo com essa cena....Ricardo sentado, a professora Samantha de inglês escorada na mesa, quase que esfregando seus seios na cara dele, com uma de suas mãos rodando uma mecha de cabelo dele.....
Tenho certeza que estou mais branca que o normal.... Fico sem reação....
Assim que ele me vê fica surpreso....Então ela se vira pra mim....
-Aaaaan como é mesmo seu nome? Era um nome estranho.... A Haluka.... Não sabe bater na porta? Não sabia que alunos tinham passe livre pra entrar aqui desse jeito!!!- (diz cruzando os braços)
Meus olhos pairam sobre ele e ela....
Mas minha boca nada diz.....-Menina você tem algum probleminha? Oque você quer afinal....???- (ela diz se levantando)
Abaixo minha cabeça pra esconder meus olhos cheios de água....
-Desculpa atrapalhar.....-
Saio dali o mais rápido possível, sem olhar pra trás....
Ele já estava em outra....
Como fui trouxa....Estava quase no meu bairro quando seu carro encosta ao meu lado...
Era ele... Abaixou o vidro....-Entra no carro Haluka....- (ele disse firme)
Enxugo minhas lágrimas e mostro um belo do dedo do meio pra ele...
-Haluka por favor..... Entra agora é sério- (Seu olhar carregava preocupação pura)
Quer saber.... Esse filho da puta tem que ouvir umas verdades.... Então abro a porta e entro fechando com tanta força que o carro até balançou....
Ele dirige em silêncio e me leva até a praia....
Para o carro....
Respira fundo....Antes que ele possa abrir a boca pra falar algo eu o ataquei como um tsunami raivoso de sentimentos....
-Pra começar vai se foder!!!! Eu.... Eu.... Não acredito que estava gostando de um lixo como você.... Eu.... Eu estava prestes a me declarar e você prestes a foder aquela mulher.... Sinceramente não sei porque esperava uma coisa diferente vinda de você....
Curtiu, usou e abusou de mim, e agora me descarta assim.... Como fui trouxa....
Quer saber eu não quero nunca mais ter que olhar pra essa sua cara!!!- (digo chorando tentando abrir a porta, em vão estava trancado)-Tenho quase certeza que Pedro está te seguindo....- (ele diz sério como se nada do que eu disse importasse)
-Seu filho da puta.... - (digo entregando tapas fortes em seu braço)
-Tudo oque eu disse e você simplesmente..... Simplesmente ignora.....- (ele segura firme meus braços e me encara nos olhos)
-Sua vida corre perigo presta atenção....- (ele diz sério)
-Eu não tenho valor algum não é.....- (digo com a vista embasada)
-Claro que tem....- (ele diz soltando uma das minhas mãos e passando pelo meu rosto, como um reflexo lhe dou um belo de um tapa na cara.....)
-Me solta desgraçado....Acabou.... Tudo entre nós acabou.... Se é que tem como terminar algo que nunca começou....- (ele segurava meus braços novamente)
-Espera você não ouviu meu lado ainda- (ele diz e eu viro meu rosto)
-Não quero ouvir nem mais uma palavra.... Se não me soltar eu vou gritar-
-Por favor espera.... Haluka- (ele diz soltando meus braços, eu me direciono na porta)
-Por favor..... Só me deixa ir..... Eu..... Eu não aguento mais isso..... Só me deixa ir..... - (Digo em meio a soluços)
Ele então destranca a porta sem dizer nada, e eu saio em seguida....
Volto pra casa andando, sem forças pra correr....
Porque gostar de alguém tem que ser tão difícil e dolorido???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???