Surpresa

92 3 0
                                    

Acordei com um monte de mensagens no meu celular me dando os parabéns pelo aniversário... Mas de quem eu mais esperava, de quem eu mais queria, não havia mensagem alguma...
Ontem foi tão maravilhoso na escola, mas o jeito suspeito dele e a ligação de uma mulher, só me leva a crer que ele tem outra...
Mesmo ele deixando claro que não quer compromisso, que não é de se envolver emocionalmente, porque tenho ciúmes? Não deveria sentir isso...
É apenas diversão...
Apenas diversão...
Nada mais...
A quem estou tentando enganar??? Estou perdidamente apaixonada por ele...
E dói imaginar que esse sentimento não é recíproco...
Preciso me abrir pra ele.... Do contrário vou continuar sofrendo sozinha.....

Meu celular toca e meu coração acelera... Seria ele???
Mas uma onda de decepção me toma com força.... É Maria....

-Alô- (digo triste)

-Booom dia raio de sol flor do diaaaaaa.... E feliz aniversárioooo agora já pode ser presaaaaa e comprar bebidas pra amiga de menoooor- (ela gritava agitada)

-Uauuu quanta coisa boa....- (digo irônica)

-Teu mau humor não me atinge, hoje o dia é só seuuuu.... Pronta pro seu presente???- (diz empolgada)

Maria sempre foi uma ótima amiga... A única na verdade... Que sempre me aturou e suportou... De repente sua alegria em me deixar feliz me comove muito....

-Não precisa amiga... Você já fez tanto por mim... Isso basta- (digo emocionada)

-Abestada.... Como se fosse fazer eu desistir do seu presente... Já planejei tudo... Daqui 5 minutos chego aí com o Uber esteja pronta... Bju -

-Amiga nem banho tomei ainda...-

-Se vira amiga ou vai podre... Te amo do mesmo jeito-

Levanto em um pulo e corro pro chuveiro... Lavo meu corpo com urgência, dou mais atenção nas partes íntimas e ao me tocar lembro do Ricardo.... Me excito....
Esquece ele.... Aff
Não tenho tempo pra essas bobagens....
Coloco um shorts jeans e um cropped vermelho, uma rasteirinha preta, e brincos argolas.....
Quando escuto a buzina.... Eita ela já chegou....
Desço as escadas correndo e vejo meu pai tomando sua xícara de café na mesa sozinho....

-Pai vou sair com a Maria... Pra onde não sei é surpresa dela.... Desculpa não tomar café contigo....-

-Tudo bem meu amor.... Você almoça com o pai hoje?-

-Claro meu paizão...-

-Então tá bom.... A propósito feliz aniversário meu bem, que Deus te proteja te ilumine e te dê juízo...-

A buzina toca de novo....

-Preciso ir pai... Até mais tarde...-

-Até filha...-

Maria me levou pra fazer compras e apesar de eu não estar muito no clima, acabei me animando por ela... Comemos pão de queijo e tomamos sorvete o meu claro de flocos e ela de passas ao rum....
Ela me fez escolher de presente a roupa nova que usaria na minha festa essa noite.... ela tentou me empurrar um vestido cheio de lantejoulas coloridas que não faziam nem um pouco meu estilo...
Então escolhi um macaquinho curto branco de mangas compridas feitas de renda....
Aproveitei e comprei com a minha mesada uma rasteirinha branca pra combinar.....
Passamos a manhã inteira juntas, pude até esquecer um pouco do pedaço de mal caminho que estava na minha vida me tirando o sono e dominando minha mente...

Cheguei em casa e meu pai tinha preparado sozinho um risoto de frango, meu prato predileto... E em cima da mesa tinha uma caixa pequena preta com um laço branco...

-Pai está incrível... Muito obrigado...- (digo terminando meu segundo prato)

-Sua mãe fazia muito melhor- (disse mechendo os grãos hipnotizado)

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora