A revanche

94 2 0
                                    

Está perto do sinal tocar.... Consegui me recompor depois de longos minutos praticamente meditando....
Como irei embora toda molhada assim???
Todos vão ver....
Irão rir de mim....

- Estão dispensados....- (o professor diz e rapidamente os grupos se desfazem.... Os alunos vão se retirando aos poucos)

Maria parece vim em minha direção e eu congelo.... Oque farei....
Ele então põe uma pilha de papéis em minha frente....

-Pode organizar pra mim?- ( ele diz em um tom meigo)

Concordo com a cabeça e Maria logo percebe que não irei embora com ela novamente.... Sem contestar nem perguntar nada ela vai embora....
Ele se levanta e fica na porta esperando todos alunos saírem....

Quando todos saem ele se aproxima e pega um pacote de dentro de sua mochila...

-Aqui... Comprei pra você.... Espero que sirva-

Ele me entrega e volta pra porta.... É uma saia vermelha e uma calcinha da mesma cor.... Ele sabia que eu ficaria nesse estado????

Mas como????

Eu me levanto meio bamba....

-Quer ajuda pra se vestir? Está bem?- (ele diz preocupado)

-Não precisa....- (digo me vestindo rápido)

-Deixa aí essa saia e sua calcinha que estava usando.... Quero levar pra casa....- (ele diz firme)

-Pra que?- (digo confusa)

-Lhe entregarei limpas....-

Ele consegue ser sexy e estranho ao mesmo tempo....

Antes que eu possa passar pela porta ele entra na frente.... Eu consigo sentir um arrepio percorrer minha espinha.... Com uma de suas mãos levanta meu queixo me fazendo encarar seus olhos lindos....

-Gostou da surpresa?-

-Eu.... Eu amei- (digo por fim... Sem querer fazer mistério algum, sinto minhas bochechas queimarem)

-Linda... Incrivelmente linda- (ele diz e eu coro ainda mais.... Tento abaixar a cabeça de vergonha, mas ele a levanta novamente)

-Seu aniversário está chegando não é- (ele diz sem jeito)

-Sim.... Espera como sabe?- (digo sorrindo)

-Digamos que eu procurei saber sobre você... E tenho memória fotografia...- (ele diz sorrindo... Nós encaramos longos minutos então eu quebro o gelo)

-Talvez farei um luau.... Você por algum caso.... Se quiser claro....- (antes que eu posso terminar ele corta minha frase)

-Sera um prazer....-

Ele beija a palma da minha mão e então sai....

...................................................................................
Sexta feira, um dia antes do aniversário
...................................................................................

-Você vai simplesmente amar amiga, eu me desdobrei toda pra amanhã ser incrível- (Dizia Maria toda empolgada e feliz, enquanto entravamos na sala)

-Calma.... Está começando a me deixar com medo.... Não pedi muita coisa.... Mas do jeito que você fala só falta o Jonas brother estar lá- (eu dou risada)

-Ai credo affs.... Não curto.... Prefiro Ariana Grande.... Já pensou ? Seria incrível.... Pena que não cabe no meu bolso....-

-Nesse caso Maria nem bolso suficiente você teria- (gargalhando juntas vejo o professor Ricardo entrar na sala)

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora