Revelação

117 5 0
                                    

Ficamos o resto da semana ocupados para os preparativos do grande baile, eu e o Professor não nos pegamos mais desde a reunião do Grêmio... Andávamos muito ocupados e em suas aulas mal sentavamos juntos pois todos os alunos estavam configurando suas próprias máscaras... E acabávamos usando sua aula somente para isso já que era o professor coordenador do Grêmio.....
Eu sentia falta de estar perto dele, de sentir seu toque... De sentir sua boca na minha... Imaginava se ele já estivesse desistindo de nós... Digo... Desistindo do nosso "jogo" secreto....
Talvez ele tenha arranjado alguém... Tipo alguém menos problemática como eu...
Me entristeço só de pensar, mesmo sabendo que não temos nada sério, eu sabia que isso poderia acontecer... Mas não queria acreditar...  Eu .... Eu não o queria perder, essa era a verdade... E eu não poderia continuar mentindo pra mim mesma, sei que sinto algo por ele, que vai além de atração... E isso me bota medo, por não saber se é recíproco...

-Eai com quem você vai vim pro baile?- (diz Maria alto e então ele escuta e olha pra mim)

-Eu.... Eu não sei ainda....- (digo sem jeito voltando a olhar pra minha máscara)

-Amiga você vai deixar pra pensar nisso na última hora???- (diz indignada)

-Eu acho que vou sozinha mesmo- (digo dando de ombros)

-Nossssa eu não vou deixar, amiga vou te arranjar companhia- (diz ela já olhando pra um lado e pro outro pronta pra me oferecer pra alguém)

-Não precisa... Amiga sério por favor... Não faz isso- (digo com vergonha da situação)

-Só vai dar você sozinha amiga, que mico...- (diz me encarando)

-Eu irei pelas pessoas que eu posso ajudar.... Não por causa de macho nenhum....-

-Que cafona amiga... Mas tá bom... Não vou reclamar já que você mal entrou no Grêmio e já temos uma festinha pra curti- (disse sorrindo)

Assim que bateu o sinal recolhi meu material e estava prestes a ir embora quando ouço uma voz me chamar...

-Haluka...preciso da sua ajuda.... - (disse o Professor)

Eu respirei fundo pois ele não me chamava a algumas aulas.... Estava com receio do que diria.... Assim que todos saíram, ele continuou a guardar calmamente seu material... E eu impaciente observando cada passo seu...

-Então....- (eu digo tentando chamar sua atenção.... Mas ele ainda assim continua guardando suas coisas)

Suspiro de raiva e ele finalmente me olha...

-Vou te contar uma coisa...- (diz ele)

-Pois bem, fale- (digo tentando ser seca)

-Talvez não seja fácil lidar com isso....- (ele diz respirando fundo)

-Pode falar- (eu digo começando a me preocupar)

-Não quero que pense que nós vamos ter algo, como posso dizer.... Nossa relação não pode haver sentimentos, nem possível seria....- (ele termina de dizer e eu sinto um gelo tomar conta de mim)

-Porque está me contando isso agora?- (eu digo com a voz meio trêmula)

-Porque você é uma boa pessoa... Merece encontrar alguém que a ame de verdade... Não quero que se envolva emocionalmente comigo... Porque eu não posso te dar oque você quer....- (ele diz, e eu sinto vontade de chorar)

-Eu não quero e nem espero nada de você- (menti e aquelas palavras doeram muito)

-Melhor assim... Não quero te magoar... Então se preferir... Podemos deixar o jogo de lado...- (ele diz me olhando nos olhos)

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora