Uma boa noite de sono sem sonhos me fez esquecer certos medos por enquanto.....Finalmente dia de aula... Nunca fiquei tão ansiosa e empolgada pra ir pra escola... Claro que o motivo da minha vontade é o famoso fogo no rabo pelo professor Ricardo....
Confesso que estou com saudades... Muita saudades...
Principalmente do seu beijo quente e do seu toque em mim....
Chego na escola mais cedo e o espero já na cadeira ao seu lado... Quando entra Maria brava....-Vaca....- (ela exclama com raiva, puxa uma cadeira e senta ao meu lado)
-Oque foi Maria? porque essa cara?- (digo sem realmente entender oque está acontecendo ali)
-Oque foi???? Simplesmente seu pai me ligou no dia do baile de máscaras, perguntando se vc estava comigo e se iria mesmo dormir em casa!!!!- (ela diz brava batendo as mãos na mesa)
-Aaah... Sobre isso... E oque disse?- (pergunto já imaginando a resposta.... Pois se ela negasse a conversa que tive com meu pai teria tomado outro rumo)
-Disse que sim né... Ele até quis falar com você e eu inventei que estava cagando no banheiro, que até levaria o celular pra você mas que tinha amor pela minha vida....- (ela diz séria e eu caio na risada)
-Aonde você passou a noite sua rapariga safada?- (diz ainda sem dar um sorriso)
-Na casa de um amigo....-
-Sei... Amigo de cu é rola... É disso que estou falando quando digo que não me ama mais... Poxa eu sabia de tudo da sua vida... Até se bobear quantos pentelhos você tem na xana.... Agora não me conta mais nada...
E o pior eu ainda te ajudo nas suas palhaçadas involuntariamente....- (ela diz com as mãos no rosto, tentando não surtar mas já surtando)-Ei calma... Sei que te devo umas explicações... E prometo você terá... Mas por enquanto, te peço... Respeita esse momento que estou tendo... Eu finalmente estou curtindo muito, e você sempre quis isso pra mim.... No momento certo você saberá de tudo....- (eu digo e ela se levanta e me abraça)
-A propósito.... Me diga.... Deu a periquita pelo menos?- (ela diz em meu ouvido me abraçando)
-Não.... Ainda não....- (digo no abraço)
-Mas vai dar?-
-Acho que sim....- (digo e ela finalmente me solta do seu abraço)
-Finalmente né.... Achei que perderia a virgindade aos 30 anos - (ela ri de mim... E eu não lembro de ter dito que era virgem pra ela)
-Mas eu não sou....- (ela me interrompe antes que eu possa terminar)
-Claro que é.... Você inventava histórias mas eu sempre soube que era.... Ta escrito na sua cara- (eu coro....)
-Mudando de assunto.... Meu aniversário é daqui duas semanas.... Queria umas ideias e sua ajuda... Pra organizar uma comemoração....- (digo a vendo se empolgar...)
- Ótimo estava querendo mesmo uma festa... Que tal na balada?-
-Não sou muito fã-
-Uma festa neon talvez?- (ela diz batendo palminhas entusiasmada)
-Tehho enjôo da luz neon...-
-fresca.....- (ela diz fechando os olhos e tentando puxar algo na memória)
-Que tal uma festa a fantasia??? Uuui vou de tigresa- (ela diz arranhando a mesa empolgada)
-Não.... Que tal uma coisa menos chamativa???-
-Meu Deus nesse ritmo vamos acabar fazendo um piquenique dentro da biblioteca.... Do que você gosta afinal?- (dou risada porque por mais que pareça estranho a ideia não me soa tão mal)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???