Assim que chegamos ele para um pouco antes da minha casa, ainda de mãos dadas ficamos em silêncio por um bom tempo..... Talvez nenhum dos dois quisesse soltar a mão do outro..... Ou talvez isso era só coisa da minha cabeça mesmo....
-Obrigado- (ele diz quebrando o gelo)
-Pelo oque?- (digo confusa virando meu olhar para o seu rosto)
Seus olhos brilhavam....
-Obrigado por existir....- (ele sorri, eu coro com suas palavras e viro meu rosto tentando esconder as lágrimas que se formavam)
Fico sem palavras.... Não sabia oq dizer.... Se eu botasse tudo pra fora com certeza eu o assustaria....
Ele em seguida leva minha mão em seus lábios e a beija.....
-Vamos?- (ele diz e eu me arrepio na hora.... Seria oque eu estava pensando?)
-Ir pra onde?- (digo confusa ainda tentando evitar o contato visual)
-Pra sua casa.... Conhecer meu sogro....- (assim que ele termina de falar uma lágrima pesada cai....)
Fico em silêncio apenas tentando me convencer de que sim o que eu tanto queria estava acontecendo....
Ele vira meu rosto para me olhar....
-Você não quer?- (ele diz passando seu polegar sobre a minha lágrima)
Em um instante penso no seu trabalho.... Como isso arruinaria sua carreira....
Não posso ser egoísta a ponto de não pensar no seu futuro.....-Você é meu professor..... Consegue imaginar oque vão dizer, oque vão pensar de você?- (digo com tristeza no olhar)
-Eu vou ser sincero com você Haluka tá bom?- (ele diz sério)
-Claro....- (Digo tentando conter minhas lágrimas)
-A única coisa que eu imagino é qual será a próxima vez que estarei com você, eu não sei como, e também não sei quando mas eu simplesmente não me vejo mais sem você... Você me ganhou de todas maneiras.... E eu tentei lutar contra isso, juro que tentei.... Mas a verdade é que desde a primeira vez que te beijei você não sai da minha cabeça.... E eu não posso perder você.... Você me pergunta do trabalho e do que as pessoas vão dizer..... Podemos fazer dar certo eu sei disso.....- (ele então tira do bolso uma caixinha vermelha e abre, dentro havia um par lindo de anéis pratas, as lágrimas rolam enquanto meu coração acelera a cada instante)
-Haluka quer namorar comigo?- (meu coração não se conteve ao ver uma lágrima descer de seus olhos)
-Eu.... Eu te amo tanto..... Que chega dói.....-
Me aproximei e dei vários selinhos em sua boca e a cada intervalo eu dizia "SIM"
Encostamos nossas cabeças um no outro, ele sorria enquanto colocava a aliança no meu dedo que coube perfeitamente como ele sabia minha numeração eu não sei....
E enquanto eu colocava a aliança em seu dedo, não me contive de curiosidade....
-Como sabia a numeração do meu dedo?- (digo sorrindo)
-Uma pequena ajuda da Maria- (ele sorri)
-Não acredito que aquela piranha sabia e não me disse nada.....- (nossa última conversa foi bem diferente..... Ele deve ter pedido ajuda dela depois)
-Eu tive que implorar para ela não te dizer nada .... E ela dizia que tinha de reparar algo que tinha te dito, mas no final das contas não me disse oque era....- (Ele dizia enquanto acariciava minha mão)
-Depois te explico com calma.....-
Nos beijamos novamente dessa vez um beijo calmo e sereno, oque viria a seguir não seria fácil.... Encarar o furacão do meu pai.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???