O dia seguinte

149 11 0
                                    

-Filha.... Filha.... Acorda.... Está atrasada pra escola.... Filha abre a porta- (ele dizia praticamente esmurrando a porta do meu quarto....)

-Calma.... Tô indo....-

Me levanto e abro a porta cheia de ramelas nos olhos.....

-Que horas chegou ontem???? Porque não acordou ainda???? Porque está com essa cara de louca?????- (disse cheio de fúria)

-Calma.... Não lembro a hora pq meu celular desligou....por isso não despertou.... E a cara bom talvez seja porquê acordei agora né....- (digo por fim bocejando)

-Haluka.... Não faça mais isso.... Vai tomar banho que está fedendo a suor.... Eu vou arrumar o carro e te levo pra escola....-

-Eu vou de ônibus- (eu disse coçando os olhos)

-Eu te levo e ponto final, praticamente falta 10 minutos.... Você está muito atrasada.-

Ele sai do quarto e eu entro no banheiro....
Conforme a água cai sobre meu corpo eu lembro de cada detalhe que aconteceu ontem.... Meu Deus eu chamei o professor de gostoso e disse que não queria engravidar dele, aí meu Deus....e no carro parecia que ele estava excitado....
Aí caramba como vou olhar pra ele.... Justo hoje a última aula é dele.....
Tomo banho o mais rápido que posso, visto uma saia preta que por sinal cai muito bem em mim, e a camiseta da escola....pego o material e desço meu pai já está no carro me esperando....
No carro o silêncio tomou conta... Oque me deixava extremamente nervosa.....

-Xau obrigado pai- (eu disse descendo do carro)

-Eu te busco na volta tá?-

-Não precisa... Tenho dinheiro e volto de ônibus.... Beijos....-

Não esperei por uma resposta apenas sai correndo pra aula... No que estou correndo vejo ele na porta da sala ao lado da minha me olhando enquanto corro então me lembro que estou de saia.... Paro de correr e começo a andar rapidamente.... Corada abaixo a cabeça para não ter de encarar seus belos par de olhos.....

-Maria sua vaca....- (eu digo me sentado ao seu lado no fundo.... Eu não sou de sentar no fundo mais hoje não queria nem vim)

-Oque aconteceu??? Estávamos dançando fui dar uns pega no Miguel da sala 9 voltei e você tinha sumido...-

-Eu bebi muito.... Você disse que vinho não dava nada....-

-Mas você bebia feito água também... Aí não dá né-

-Isso não vem ao caso... Mas resumidamente eu chamei o professor Ricardo de gostoso, disse que não queria engravidar dele, e fui embora no carro dele..... E acho.... Acho que ele estava de pau duro.....-

-Mentiraaaaa me conta tudo- (ela disse toda empolgada gritando)

-Fala baixo.... E outra já contei tudo.... Eu falei muita merda.... Como posso lembrar de tudo? Sempre ouvi dizer que bêbado não lembra nada....-

-Acontece amiga.... Agora me fala, vocês transaram? Se beijaram? Se mataram de tanto fuder?-

-Maria me respeita..... Não aconteceu nada demais....-

-Não né só o pau dele ficou duro por você.....-

-Eu não tenho certeza.... Fica quieta tá isso é segredo....-

-Ok... Finalmente minha amiga desencalhou-

As aulas fluíram normalmente apesar da minha cabeça não parar de pensar em um certo professor em específico.....
Até enfim chegar a aula dele.... Meu coração não batia direito....
E então ele entrou todo lindo perfeito de calça jeans escura apertada e camisa polo Branca.... Colocou o material na mesa... E encostou na lousa cruzando os braços.... Ele sempre foi um Professor bem bravo, oque favorecia ainda mais pro seu charme....

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora