Dia seguinte

95 3 0
                                    

Não sei como mas consegui dormir a noite inteira... Sonhando com Ricardo é claro... Ele me colocou no quarto de hóspedes... Eu acho que dormir juntos seria muita intimidade pra ele, e talvez tentação demais, tipo no limite... Ele não aguentaria... E eu também...
Quer dizer... Lembrando agora na conversa de ontem... Ele disse que não queria me machucar, mas será que é pra tanto assim? Já ouvi falar que a primeira vez não era assim tão mágica.... Mas.... Machuca tanto mesmo???.... Eu sou muito cagona.... Quase desmaio pra tomar uma injeção.... Lá no hospital não dei chilique porque não estava  lá tão consciente....
Sou tirada dos meus pensamentos quando do nada ele entra no quarto...

-Acorda precisamos sair cedo, tenho que te deixar em casa e ir pra escola- (disse arrumando a gola da camiseta... Estava tão lindo)

-Pra começar.... Tem porta é pra se bater, e depois bom dia pra você também.... E hoje não tem aula...- (digo me sentando na cama fazendo bico, e só aí que percebo que dormi nua pra não amassar o vestido... Assim que vê meus seios morde os lábios)

-Quer me atrasar- (diz me secando, e segurando seu volume com uma de suas mãos)

-Não estou tentando fazer nada...- (digo dando de ombros, tentando não olhar pro seu volume, e coro ao perceber que ele viu pra onde estava olhando)

-Você quer ver?- (ele diz sorrindo maliciosamente)

-E...eu...não disse nada- (gaguejo e ele percebe meu nervosismo)

-Disse sim, com os olhos.... Safadinha- (ele diz mordendo novamente os lábios)

Eu me levanto e vou correndo para o banheiro.... Ligo o chuveiro e tento esquecer um pouco de Ricardo.... Lavo minhas partes íntimas e o restante do corpo e pego uma toalha grande branca que tinha ali, e assim que começo a enxugar o banheiro ele entra com tudo me dando outro susto....
Com uma escova de dentes nova na mão...

-Trouxe pra você...- (diz estendendo a mão e me entregando uma escova de dentes preta)

-Obrigado... Já vi que você é mais fã do que eu da cor preto - (digo sorrindo)

-Minha cueca também é.... Você quer ver- (diz sorrindo maliciosamente e eu fico vermelha)

-Você não cansa de ser safado e ver malícia em tudo- (digo indo pra pia escovar os dentes e ele então se encaixa atrás de mim)

-Não canso nunca- (ele diz nos meus ouvidos)

Então me prensa contra a pia, me fazendo sentir seu membro duro, eu então me viro de frente pra ele..... E solto o nó da toalha que a sustentava ainda no meu corpo.....
Ele me olha cheio de desejo, e eu resolvo provocar mais...

-Ops.... Deixei a toalha cair sem querer....- (digo em um tom inocente, então me viro agora nua, me abaixo em câmera lenta toda empinada e pego a toalha)

Assim que eu subo sinto seus braços fortes me levantarem e me prenderem contra parede de pernas abertas, ele então encaixa seu corpo no meu, e eu não reconheço mais sua expressão... Parece dominado por uma fera interior.... Não.... Ele se transformou em uma fera....

-Oque está fazendo??? Ricardo??? Calma....- (eu digo nervosa pois ele me encara nua em silêncio)

-Eu.... Vou.... Eu quero....- (então ele respirou profundamente e continuou)

-Você tem certeza?- (ele diz mordendo os lábios)

-Certeza do que? Eu não disse nada....- (eu digo sentindo ele me prensar ainda mais forte)

-Esta me levando ao limite... E é isso mesmo oque quer...- (disse e começou a distribuir chupões pelo meus pescoço e eu então começo a gemer)

-Você pode me provocar... Mas eu não posso?- (digo entre gemidos)

-Você quer.... Transar comigo mesmo depois de tudo oque eu falei???- (ele diz e logo em seguida começa a devorar meus seios)

-Eu.... Não.... Tenho certeza ainda....- (digo lembrando da nossa conversa anterior)

-Pois saiba que eu já me decidi....- (ele diz parando de chupar meus seios e olhando em meus olhos profundamente)

-Oque?- (Digo meio sem ar)

-Eu não vou fazer nada que você não queira... Mas vou provocar até você querer... Ainda dá tempo de desistir....  Pense bem... Vou ser bem claro.... Eu não sou romântico!!!- (ele diz me colocando de volta no chão)

Não sei bem se falar essas coisas pra uma menina virgem vai funcionar... Eu ri por dentro....
Ele me dá um selinho me colocando de volta no chão e sai do banheiro....
Então consigo enfim terminar de me arrumar... Coloco o vestido novamente, e fico descalça porque ninguém merece logo cedo colocar a bosta de um salto né...

Desço as escadas e encontro uma mesa linda que ele montou... Com suco natural, café e leite quente dois mistos e alguns pães de queijo...

-Nossa... Você sempre come bem assim? Digo... Lá em casa é o famoso e tradicional café e pão com margarina...- (digo sorrindo e ele sorri também)

-Não... Na verdade de manhã só tomo um shake, mas como estou com uma visita hoje, quis impressionar....- (ele sorri de lado, puxando a cadeira pra eu me sentar)

Difícil não envolver sentimentos desse jeito, com um Deus grego como ele fazendo essas coisas por mim....

Comemos em silêncio, enquanto hora ou outra nos encaravamos ele sorria e eu quebrava o olhar...
Ele então recolhe as coisas enquanto eu vou pra pia...
Não sujamos muitas coisas apenas dois copos e uma faca....
Pegamos nossas coisas e saímos...

-Ainda não entendo porque você tem que ir pra escola se hoje não tem aula- (digo olhando a paisagem pelo vidro do carro)

-Não é porque vocês alunos não tem aula, que eu não tenha que cumprir horário- (ele diz pondo a mão nas minhas pernas e então eu me arrepio toda)

-Preciso que prometa algo pra mim....- (ele diz sério, já estacionando na esquina da minha casa)

-Pode falar-(eu digo me virando pro seu lado)

-Se por algum caso... Aquele filho da puta... Vim atrás de você ou tentar entrar em contato com você novamente... Você tem que me informar na hora... Não importa o dia nem o horário.... Você entendeu?- (ele diz com uma certa fúria no olhar)

-Mas.... Como? Eu não tenho seu número...-
 

-Mais tarde eu vou te mandar uma mensagem e aí você salva...-(diz com um semblante ainda muito sério)

-Como conseguiu meu número?- (digo curiosa)

-Vantagens de ser um professor bonitão... Apenas puxei alguns dados seus na secretaria- (ele diz dando um singelo sorriso lateral)

-E como você fez isso?- (pergunto curiosa pois sei que a secretária Malva não abandona o posto por nada)

-Isso é história pra outro dia.... Então.... Promete me informar se algo acontecer?- (ele diz novamente sério)

-Eu... Prometo... Mas não seria melhor chamar a polícia?-

-Eu sei bem oque fazer, mas caso eu não consiga parar você pode sim chamar a polícia...- (ele diz encarando a rua e apertando com força o volante)

- Tá bom....- (digo pensativa... Oque ele seria  capaz de fazer por mim?)

-Preciso ir...- (ele diz)

-Eu também....- (dou um sorriso e saio do carro)

Caminho até minha casa e o carro continua lá...
Ele estaria esperando eu estar em casa segura???
Pra quem não se envolve emocionante com ninguém isso estava começando a ficar suspeito....

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora