Sob perigo

78 3 0
                                    

Chego em casa e já está escurecendo....
Não penso em nada durante o caminho.... Me sinto um zombie, sozinho.... Que perdeu o rumo, e segue sem destino sem direção....
As luzes de casa estão todas apagadas menos a da cozinha olho pras janelas abertas e um vento frio entra tomando conta de todo cômodo....

Fecho as janelas, em seguida começo a preparar um leite gelado com Nescau.... E então noto um bilhete do meu pai sobre a mesa...

Filha fui pescar
Volto mais tarde
Tem macarrão com
Salsicha no microondas
         Beijos papai.           

Ainda bem meu pai.... Não queria ter de encarar um questionário agora, menos mal.... Tomo meu leite até a metade e então escuto um barulho estranho vindo do meu quarto.....
Eu travo em silêncio tentando decifrar oque é.... Vou em direção ao pé da escada pra tentar ouvir melhor, ouço passos tem alguém no meu quarto.... Seria.... Pedro?

Meu coração acelera e por um descuido acabo deixando cair o copo de leite no chão, cubro a boca em Pânico..... Minha respiração acelera....

-Então você já chegou meu amor?- (escuto os passos ameaçando sair do quarto, me escondo em baixo da escada)

Não daria tempo de correr pra porta.... Ele já estava descendo as escadas.... Oque eu faço????
Ligo pra polícia.... Ligo pro..... Ricardo.....
Meu Deus oque faço....???
Sigo meu coração....

Disk Ricardo.....

Nem pude dizer algo ou notar se ele atendeu o telefone....
Apenas escondi o celular no sutiã...
Assim que o faço Pedro termina de descer as escadas por completo....

Me escondo o máximo que posso escorando na parede....

-Sabe.... Estava com saudades.... Do seu cheiro..... Do seu beijo.....- (ele diz andando de um lado pro outro)

Ele vai me achar seria questão de tempo até ....

-Achei você minha gatinha raivosa....- (ele diz se aproximando)

-Oque você quer de mim seu louco?- (assim que termino de dizer ele me levanta com uma só mão pelo meu pescoço me enforcando)

-Olha essa boca suja.... Seria uma pena costurar esses belos lábios.... Eu quero resolver as coisas entre nós..... Vamos para o seu quarto.....- (ele diz me puxando pelo braço... E eu tento me defender esmurrando seu abdômen)

-Eu nunca....- (ele me corta o diálogo mostrando uma suposta arma na cintura)

-Aaah Haluka não complica mais as coisas.....-

Enquanto ele me empurra escada a cima eu choro feito criança com direito a soluços e gemidos....

Entra no meu quarto e fecha a porta....

-Agora de joelhos....- (ele ordena e eu viro o rosto em direção a janela do meu quarto)

-Eu preciso te lembrar que você não tem escolha caralho????- (ele me puxa pelos cabelos me forçando a ficar de joelhos)

-Vamos as regras meu bem.... -
(Ele começa e eu aumento meu choro)
-Pra começar cala a boca, quero você quietinha.... Você vai ser uma boa garota e vai me chupar gostoso.... E aí se você gritar ou me machucar..... Eu mato aquele frouxo do seu pai na sua frente..... E seu querido professor também....- (diz tirando seu membro pra fora)

Eu.... Eu não quero.... Eu não me importo com oque poderia acontecer comigo.... Porém meu pai.... E Ricardo.... Não posso permitir.... Eu só não posso permitir....
Abro a boca mesmo todos meus músculos lutando contra mim.... Fecho os olhos imediatamente.... Não quero ver oque estou prestes a fazer.....

Então eu começo os movimentos de vai e vem sem vontade alguma e com muita ânsia de vômito.....

-Aaaaan delícia.... Quanto tempo eu esperei.... Quanto tempo eu suportei....- (ele acelera os movimentos me forçando contra cama)

Em minutos meu corpo ganha da minha mente.... E eu acabo vomitando sujando ele e seu membro.... Ele me olha com ódio....

-Sua puta nojenta... Vou lhe ensinar uma lição- (ele distribui vário tapas na minha cara e eu caio no chão com tamanha intensidade)

Cubro minha cabeça pois as agressões não param por ali, agora no chão ele chuta com força meu abdômen, tamanha é a força que estou ficando sem ar.....eu tentei pedir pra parar mas ele só parou quando cansou....
A dor era tanta que eu não conseguia me mover direito....
O vejo ir ao banheiro parecia estar se limpando essa é a hora preciso fugir.... Tento me levantar mas é em vão.... Acabo tossindo sangue a dor que sinto é insuportável....

-Deita agora- (assim que vê que eu não possuo forças pra me mover ele me arremessa de qualquer jeito sobre a cama)

A única coisa que consigo fazer é chorar....

Cadê você???

A essa hora lembro do celular e não o sinto no meu sutiã deve ter caído em algum canto....

Mas afinal porque você viria.... Eu não passo de uma peça no seu jogo não é....

Pedro rasga minhas roupas enquanto lágrimas descem sem parar....

Não consigo pedir para que pare....
Não consigo pedir ajuda....
Não consigo lutar mais!!!

HalukaOnde histórias criam vida. Descubra agora