-Calma- (Ele diz me tirando de cima do seu colo)
-Pra que calma? Eu quero ser sua... Agora....- (digo corada sem acreditar nas minhas próprias palavras)
-Se continuarmos assim não vou me controlar... E... Quero que seja... Legal pra você... Vem... Vamos para o quarto-
Ele me tira do seu colo e me põe de pé, expondo seu belo membro duro... Tento não olhar muito mais ele mesmo assim percebe e sorri....
Me dá um roupão branco e põe um igual só que maior....
Agora com os corpos cobertos vamos ao quarto... Ele senta na cama e abre o whisky... Serve as duas taças e me entrega uma....-Nossa que delícia- (digo bebendo)
-É mesmo, mas vai com calma...- (ele diz me encarando)
-Calma.... Calma.... Tá aí uma coisa que não estou sentindo agora....- (digo impaciente bebendo novamente)
-E oque está sentindo agora?- (ele diz colocando a taça de lado... Reparo que seu membro está duro pelo volume do seu roupão)
-Desejo......- (digo virando a taça de uma vez.... Sinto meu estômago queimar.... Viro meus olhos pro seu volume descaradamente)
-Não devia virar assim o Drink, vai fazer mal....- (ele diz preocupado)
-Eu não devia fazer muitas coisas.... E mesmo assim.... Que calor nossa....- (eu tiro meu roupão e deito de bruços)
Minha cabeça meio que gira.... Não sei se me fez bem virar o drink... Ouço ele respirar fundo...
-Você está bem?- (ele diz pondo a mão sobre meu ombro)
-Minha cabeça....- (digo por fim)
-Espera... Eu tenho um remédio aqui...-
Ele sai do quarto e volta com um comprimido na mão e um copo de água...
Ele me senta e me faz tomar o remédio.... Senta na cama e me faz deitar a cabeça em seu colo.... Estou deitada de lado ainda nua.... Alguns minutos depois sinto a dor passar aos poucos...
Ricardo me acaricia com um toque tão leve que chega me dar sono....-Estou melhor.... Desculpa....- (digo me sentando)
-Tudo bem...- (ele tenta disfarçar mas percebo seu olhar pairar nos meus seios)
Me aproximo e começo a o beijar... Dessa vez ele retribui com mais intensidade... Me deixando sem ar ele corta o beijo me segurando...
-Eu... Não sei se posso me controlar mais... Estou sendo sincero... O melhor seria... Você se vestir... Eu... Eu não vou conseguir ir com calma...- (ele diz de olhos fechados com a respiração ofegante)
-Eu... Confio em você... Só deixa acontecer... Se me machucar eu peço pra parar....- (eu digo subindo no seu colo de pernas abertas)
-E... Se eu não conseguir parar- (ele diz agora me olhando nos olhos)
-Vai conseguir...- (digo encerrando o assunto com um beijo)
Ele me aperta com força durante o beijo, me joga com força na cama e cai de boca nos meus seios...
-Linda perfeita....- (ele diz sugando cada seio com urgência)
Suas mãos por sua vez passeiam pelo meu corpo me apertando cada vez mais, começo a gemer mais alto....
Ele instigado pelos meus gemidos me dá vários chupões com força no pescoço, e então começa a distribuir beijos e mordidas pelo meu ventre até começar a beijar e sugar ferozmente minha intimidade, eu começo a me contorcer toda, mas seus braços fortes entram em ação e me mantém imóvel....
-Deliciosa.... Não aguento mais....- (ele diz tirando o roupão...)
-Abre as pernas pequena- (ele ordena e eu mesmo com vergonha obedeço)
Com suas duas mãos ele força ainda mais minha abertura... Posiciona seu membro e estimula minha intimidade com o mesmo.... Eu suspiro.... É agora.... Tento olhar pra algo e tentar me concentrar.... Meus olhos buscam algo pra me dar conforto até pararem nos olhos de Ricardo que me olha nos olhos intensamente.... Não fujo o olhar....
Ele então para o membro na minha entrada... Eu respiro fundo....
Então começa a empurrar....
Sinto uma dor forte, fecho os olhos ele então para de empurrar, eu abro os olhos e ele empurra mais ainda.... Balanço a cabeça de um lado para o outro, tento olhar e vejo que quase nada entrou ainda....
Ele empurra mais um pouco e sinto meus olhos encherem d'água.... Eu o olho novamente e ele muda a sua expressão na hora ao ver as lágrimas....
Ele então se debruça sobre mim para me abraçar, enquanto tira e põe o membro devagar.... Cada vez sinto que entra mais ainda.... Eu o abraço com força, respiro forte.... Só sinto dor....
Ele então levanta o rosto e começa a me beijar intensamente tirando minha atenção da dor... Agora dói menos sinto suas investidas ficarem mais fortes e intensas... Meu ventre queima sinto um prazer diferente começar a tomar conta de mim... Separo nossos beijos jogo a cabeça pra trás e começo a gemer sem parar.... Ele começa a me morder forte enquanto estoca com mais força em mim, nossos corpos se chocam com força, eu começo a unhar suas costas em resposta ao prazer que sinto, ele geme, lembro que ele gosta dessas brutalidades... Que outra hora achei bizarra agora começo a gostar e me simpatizar....
Ele ainda estava em cima de mim investindo com força quando guio suas mãos ao meu pescoço.... Nem acredito que fiz isso....Ele aperta gradativamente meu pescoço.... Era desconfortável assumo.... Mas ainda assim eu tento focar no prazer, o pouco ar que entra em meus pulmões não me desesperam.... Pelo contrário, começa a aumentar meu prazer.... Eu coloco minhas mãos sobre as dele e aperto mais ainda....
Ele geme ao ver minha situação, e rapidamente muda de posição me colocando por cima sem tirar e sem parar os movimentos.... Agora é a vez dele, eu coloco minhas mãos em seu pescoço e aperto com força.... Não o suficiente pois ele vem e me faz apertar mais ainda, eu cavalgo com intensidade, não o sinto respirar ele começa a ficar vermelho então eu solto um pouco seu pescoço, e o ataco com mordidas fortes pelo pescoço e peito....-Gostosa....- (ele geme mais e eu também)
Ele então me levanta me segurando em seu colo e me prensa sobre a parede, nos beijamos com mais intensidade ainda, sinto gosto de sangue provavelmente o meu lábio cortou ou o dele.... Ou ambos....
Suas estocadas fortes e seu beijo me tiram o fôlego, sinto borboletas em meu ventre, estou perto do ápice.... Começo a gemer mais alto ainda....
Ele geme junto com a mesma intensidade....-Aaah Haluka- (ele geme e sinto seu membro bombear seu sêmen dentro de mim)
Ele estoca mais algumas vezes e dessa vez quem tem um orgasmo sou eu....
Gemendo perco as forças.... Sinto ele vacilar também....
Então ele me deita na cama e deita junto sobre mim, ainda sem tirar o membro de dentro de mim....
Adormecemos por alguns minutos nus ofegantes e satisfeitos.... Por enquanto....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???