Não sou daquelas que choram por qualquer coisa... Mas sentir a rejeição do cara que sempre admirei não foi fácil... Eu não me senti sulfite... senti até como se não fosse assim tão atraente...
Eu não sei bem oque esperava só sei que queria ser sua... Por inteiro...
Acho que uma atitude vale mais que mil palavras... Mas porque o professor pensava o contrário.... Se eu estava ali era porque queria.... E se ele diz que entendeu meus sinais e mesmo assim não fez nada, o problema deve estar em mim pelo visto...
É estranho, não sei dizer oque sinto... Mas tenho certeza que o melhor a ser feito é esquecer... Mesmo no fundo... Tendo uma mínima porcentagem gritando pra eu mandar tudo se fuder e ir atrás dele e dizer oque penso...
Fiquei quase 3 anos namorando o Paulo e nunca transamos... Nunca senti vontade de me entregar pra ele, e eu gostava muito de sua companhia, Maria diz que não adianta só a pessoa ser legal, se não tem química pra sexo não vai dar certo... Por muito tempo quis acreditar que sexo não era tudo... Mas descobri que era grande parte tipo uns 80% um relacionamento não sobrevive somente com 20%....
E quando finalmente estava pensando na possibilidade de dar esse passo, o Paulo termina comigo.... Sem explicações, sem satisfações, ele vai embora.... E acredite eu nem chorei, apenas fiquei bem triste....Como posso pensar essas loucuras com o professor, assim tão rápido me entregar de bandeja... Me sinto vulnerável perto dele, imóvel e sem reação...
Isso realmente é loucura...
Preciso de um psicólogo ou quem sabe um psiquiatra.......................................................................................
-Bom dia filha... Hoje vai tomar café com seu paizão?-
-Bom dia pai, só café mesmo, estou sem fome....- (digo me sentado ao seu lado na mesa)
-Filha tem certeza que esse vestido é apropriado para ir a escola?- ( pergunta me analisando)
-Aaah pai, estava sem coragem e vontade de montar um look, um vestido preto é básico e veste fácil, e nem está curto assim- (digo dando de ombros)
-Digo está muito colado, quando foi que cresceu tanto? Até ontem limpava sua bunda melada de bosta...- (diz passando Nutella no pão)
-Credo pai.... Os filhos crescem né.... Já vou indo, obrigado pela conversa construtiva, tenha um bom dia- (Digo virando o copo de café)
-Boa aula filha Te amo-
-Te amo pai-
...................................................................................
Estávamos na última aula, e eu estava mais quieta que o normal....
-Amiga tira da sua cabeça que a culpa é sua...- (dizia Maria tentando me acalmar)
-Não da... Não encontro outra resposta... Então só pode ser eu...- (digo cobrindo o rosto envergonhada)
-Na minha opinião você é uma puta gata, gostosa, linda e sexy.... Ele que é um frouxo....- (disse Maria arrumando uma faixa de cabelo meu atrás da orelha)
-Ele? Frouxo?- (pergunto a encarando)
-Sim... Como que deixa um pitel desse sem fazer absolutamente nada... Frouxo frouxo mil vezes-
-Não sei....-
-Haluka para pra pensar, se ele não quisesse nada contigo, já tinha cortado no começo, mas ele fica nessa de vai e não vai, só pode ser frouxo covarde do pinto murcho...-
(Nós rimos, mas claro que não concordava com a última frase, pois o seu volume provava o contrário)
-Tem razão.... Nessa história quem saiu perdendo foi ele....- (eu disse começando a sentir uma raiva crescer dentro de mim)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???