Eu estava totalmente paralisada, apenas consegui virar minha cabeça sentido a porta do quarto....
Só me resta pedir a Deus...Deus.... Sei que não tenho falado muito contigo desde quando a mamãe.... Desde quando o senhor a levou.... Sei o quanto ela era devota a ti..... Eu ainda não entendo seus planos, sinceramente não tenho pressa pra entender tudo que aconteceu e está pra acontecer.... Só te peço.... Te imploro.... Não permita que esse abuso aconteça.... E caso tenha que acontecer.... Pai me leva antes.... Estou pronta..... Sinto falta da mamãe.....
Amém.....Enquanto eu orava sentia Pedro rasgar minhas roupas.... Minhas lágrimas cessaram....
Estava conformada.... Mesmo não querendo.... Mesmo odiando tudo isso....Sinto o toque de Pedro sobre a minha intimidade..... E um arrepio percorrer a minha espinha..... Eu..... Eu odeio esse toque.....
Enquanto ele me estimula a odiar mais tudo isso com as mãos, diz coisas obscenas mas estou tão distante que não sei dizer oque....Fecho os olhos.... Por favor..... Por favor....
Pedro se deita sobre mim tentando me beijar.... Seu peso me incomoda.... Prendo a respiração.... Desejo morrer ali mesmo....
Até que do nada sinto seu corpo ser arremessado contra a parede..... Alguém está aqui..... Não consigo ver direito....
Mas duas figuras entram em combate, posso ouvir coisas sendo quebradas.... Meus olhos não conseguem acompanhar os detalhes..... Acho que posso respirar agora?...... Respiro fundo.....
Estou nua..... E nem sei quem é que está aqui..... Meu Deus.....
Faço muito esforço pra cobrir minha intimidade com uma das minhas mãos.....Derrepente vejo luzes vermelhas e azuis adentrar meu quarto pela janela.... Seria a polícia???
Ouço passos e várias vozes ao mesmo tempo, eles chegam ao quarto e a briga ainda acontecia.....Derrepente escuto uma voz que se sobressai....
-LEVEM ELE.... EU JA DESÇO COM ELA....-
-Senhor preciso que nos acompanhe agora!!!-
-ELA ESTA NUA.... EU VOU VESTIR ELA E JA DESCEMOS!!!!-
-SENHOR.... Nossas policiais podem fazer isso venha comigo!!!-
-NÃO!!! NÃO VOU PERMITIR QUE NINGUÉM TOQUE NELA!!!-
-Oque o senhor é da vítima afinal????-
-EU..... EU SOU SEU MARIDO!-
-Tudo bem senhor.... Seja rápido...-
Ouço os barulhos se distanciarem..... A luz do meu quarto finalmente se ascende.... Sinto um toque sereno sobre mim e começo a chorar novamente..... Por favor não me toque.....
A pessoa me senta e só assim vejo que meu salvador era novamente Ricardo.....Obrigado Deus.....
-Me perdoe..... Tudo isso é culpa minha.... Eu.... Eu devia ter te acompanhado até sua casa.....- (ele chorava.... Coloquei uma das minhas mãos sobre seu rosto.... Não conseguia responder)
Me viro pro lado e começo a tossir sangue.....
Ele me deita novamente desesperado.... Começa a me vestir e então eu tenho pequenos flashes na memória.....Ricardo me pegando no colo.....
Descendo as escadas sendo carregada.....
As luzes da viatura.....
...................................................................................
-Filha.... Filha??? Meu amor você está me ouvindo??? Como você está???- (ouço a voz do meu pai.... Abro os olhos e estou no mesmo hospital caro que estive da última vez....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Haluka
RomanceHaluka de 17 anos cursando seu último ano no ensino médio, era uma verdadeira nerd apaixonada por conhecimento e por seu belo professor de História Ricardo... As coisas entre os dois esquentam em uma festa na escola, que desfecho isso terá???