- Amora meu amor, vem jantar - Carmela grita pela filha.
- Já vou mamãe - Amora grita com a sua doce e ingênua voz de 6 anos - Desculpe pela demora. É que eu ainda não estou me sentindo muito bem - Amora desce de cabeça baixa, com o olhar sem vida e a pele pálida.
- Ainda não melhorou? - Carmela pergunta, preocupada com a filha, pois, sua filha havia adoecido já fazia uma semana, a levara para o médico mais de uma vez, mas os exames feitos não constaram nada de errado.
- Mamãe, por que meu corpo dói tanto? - Amora diz com lágrimas nos seus olhos verdes, a dor visível em sua expressão. Cortava o coração de sua mãe ao vê-la assim. Nenhuma mãe gosta de ver seu filho sofrendo.
- Meu amor, eu te prometo - Carmela se aproxima da filha e agacha para ficar de sua altura - Essa dor vai sumir. Você não vai sofrer mais.
- Como tem tanta certeza disso? - Amora diz com a voz de choro - Não quero sofrer mais... - ela começa a chorar, fazendo com que sua mãe a carregasse no colo.
- Você não vai sofrer mais! - Carmela fecha os olhos demoradamente, tentando afastar as lágrimas dos olhos, se mostrando forte para a sua filha - Você vai melhorar - ela a leva para o quarto - Consegue tomar pelo menos uma sopinha? - Carmela pergunta e tenta dar um sorrisinho.
- Não... Desculpe mamãe. Eu sei que devia tomar. Mas acho que se eu tomar, vou pôr tudo pra fora - ela olha envergonhada para a mãe.
- Não tem problema. Pelo menos, você conseguiu se alimentar hoje mais cedo - a mãe diz compreensiva.
- Obrigada por entender - Carmela sorri e ajeita o travesseiro para a filha ficar confortável e a cobre para ficar quentinha.
- Boa noite, meu amor. Durma com os anjos. E nunca se esqueça que eu te amo muito. Sempre amei e sempre te amarei. E eu vou tirar essa dor de você - Carmela diz confiante.
- Eu confio em você, mamãe. Também te amo. Do tamanho do universo - Amora diz com um sorriso mais animado. Carmela sorri, beija sua testa e cochicha algo incompreensível.
Adeus minha filha - Carmela diz em pensamento e sai do quarto, se deparando com o provável salvador de sua filha.
- Tem certeza de que ela vai ficar bem? - Carmela pergunta com os olhos brilhando por causa das lágrimas.
- Absoluta! - o cara à sua frente diz irritado por ela fazer a mesma pergunta pela milésima vez - O que desejas? A morte certeira ou a opção de uma vida saudável?
- Quero que ela viva, sem dúvidas! - Carmela diz o óbvio.
- Então me deixe trabalhar! - nesse momento, as lágrimas de Carmela começam a cair descontroladamente, o medo dominou seu corpo por inteiro, mas sabia que aquilo era preciso.
- Salve a vida de minha filha - suas últimas palavras, com a visão do sorriso diabólico.
Suas últimas lembranças.
✨✨✨
O bem sempre será acompanhada pelo mal
Não deixe as trevas te sucumbir
Procure a luz
Seja a Luz✨✨✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dos Limites De Sua Dimensão
FantasyJá perdeu algum ente querido? Ou já quis muito voltar no tempo? Amora Lima é uma garota do 1° do Ensino Médio que perdeu a mãe com apenas 6 anos de idade. E, por causa disso, foi morar com a tia, Cláudia Lima. A garota é bem rebelde, ama uma boa tra...