- M-mas, m-mas, m-mas... - em completo choque, eu não conseguia raciocinar sobre nada.
- Vivian sempre foi a única com quem me importei. A única quem eu amei - ele diz frio, me fazendo arrepiar a nuca.
- Por quê!? Por que se interferiu na minha vida!? - com o ódio fluindo de minhas veias, eu não sentia mais nenhuma dor física, pelo contrário, me senti forte o suficiente para o derrubar, para acabar com ele, o fazer pagar por toda a dor que causou em minha mãe.
- Existe uma coisa chamada, peso na consciência - ele volta a fica de costas para mim. Enquanto que eu, começo a gargalhar seca.
- Você? Um anjo? Peso na consciência!? - digo irônica.
- Não digo que me arrependo por ter feito aquilo - eu ia responder, mas ele continua rapidamente - Mas me arrependo de ter feito aquilo com quem Vivian se preocupa, mais que isso, com quem ela amava - suas palavras só faziam meu sangue ferver mais ainda.
- Você não é o meu pai!
- Nem quero ser - ele fixa seu olhar no meu, como se pudesse ver minha alma, me fazendo querer chorar novamente – No entanto, eu não vou deixar aquele clone roubar o que é meu.
- Não preciso da sua ajuda - cruzo os braços e viro a cara.
- Já viu o seu estado? O que Ryder sabe que eu não? Esse corpo não aguenta o seu poder - seguro para o meu queixo não cair - Ele é apenas um mortal com um dispositivo para viajar pelo tempo e entre mundos, mas nem aquilo sabe usar direito. Já eu, sou um anjo - que saco! Ele até que tem razão.
- Como tenho certeza que você vai realmente me ajudar? - ele não me responde, mas se aproxima e encosta a mão em meu tornozelo - Não encosta... - tento tirar, no entanto, antes que de eu fazer qualquer movimento, meu pé solta uma luz branca, e, quando ele se afasta, vejo meu pé curado - Como...?
- Não fiz nada - arqueio a sobrancelha em uma pergunta - Foi você quem curou esse corpo, eu apenas mostrei o caminho.
- Eu sou isso!?
- Todos os celestiais não são corpos físicos, mas adquirimos. Porém, você não desenvolveu o corpo por já estar em um. E, por isso, você tem limites - ele pausa.
- Então... - eu não confio nele, mas ele tem razão em uma coisa, eu não conheço o meu próprio corpo e nem o meu potencial, ou seja, preciso de ajuda...
- Todavia - ele me corta - Vai precisar fazer uns... sacrifícios - só com essa hipótese, meu sangue gelou.
- O quê? - engulo seco.
- Seus sentimentos, não são seus...
- O QUÊ!?
- Não me interrompa! - ele se irrita – Os sentimentos são desse corpo. Antes dos seis anos de idade desse corpo, você estava aprisionada, mas, com o sacrifício de Carmela, você adquiriu a capacidade de controlar os movimentos, mas os sentimentos continuam sendo...
- Não!
- Fica tranquila meu doce - ele diz irônico - Com Lorenzo foi diferente.
- Mas...?
- Você o ama - mesmo com o tom frio, pude ver um traço de orgulho nos olhos.
- Não, não o amo! Gosto de sua companhia e só isso! - cruzo os braços e faço bico.
- Me diga, qual foi o primeiro traço de poder que você teve durante todos esses anos? - arregalo os olhos ao juntar as peças - O sentimento, é a chave – Foi graças ao acidente de Cláudia que você voltou no tempo para mudar os acontecimentos, no entanto, foi graças ao Lorenzo que você foi capaz de fazer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dos Limites De Sua Dimensão
FantasíaJá perdeu algum ente querido? Ou já quis muito voltar no tempo? Amora Lima é uma garota do 1° do Ensino Médio que perdeu a mãe com apenas 6 anos de idade. E, por causa disso, foi morar com a tia, Cláudia Lima. A garota é bem rebelde, ama uma boa tra...