Acordo com uma forte dor de cabeça, a boca seca e o nome Ryder rondando em minha cabeça.
- Quem diabos é Ryder!? - me sento e abraço as minhas pernas, quando percebo que essa calça não é minha.
Cara, eu esqueci que estava na casa do Lorenzo!
Olho ao redor e vejo que estou sozinha no quarto dele. A última cena de ontem passa pela minha mente me fazendo sorrir como uma boba.
Decido não enrolar e levantar. Passo no banheiro dele para passar uma água no rosto e amenizar um pouco a minha situação.
Ao voltar para o quarto, vejo Enzo entrar com um grande sorriso no rosto e me lembro que dormi na cama dele...
Meu Deus!
- Bom dia.
- Bom dia... A gente dormiu juntos? - pergunto meio envergonhada e ele ri, me deixando desconcertada.
- Quando percebi que você tinha adormecido, preferi não te acordar. Então, preferi eu mudar de cama.
- Oi!? - ele me deixou dormir na cama dele!? Ele dormiu em outro lugar só para não me acordar!?
- Você dormindo parece um anjo - ele muda o rumo e sorrir - Um anjo que ronca demais - Enzo começa a rir.
- Que mentiroso! Eu não ronco - cruzo os braços.
- Como sabe?
- Eu sei! - afirmo.
- Eu tô brincando... Dormiu bem? - não respondo por teimosia - O café da manhã já está posto lá embaixo. Mas se preferir, eu trago aqui.
- De jeito nenhum! Não quero incomodar. Não custa nada eu descer - me apresso para ficar ao seu lado pronta para descer.
- Você quem sabe - começamos a caminhar para o andar debaixo - Quem é Ryder? - Enzo, do nada, me pergunta, me fazendo arregalar os olhos assustada.
- Quem?
- Você fala dormindo... - acabo corando. O que mais eu falei? - Relaxa. Assim que percebi que você havia dormido, eu fui para o outro quarto, no entanto, acabei ouvindo... Desculpa - ele diz meio sem jeito.
- Eu não faço a menor ideia de quem seja ele. Para falar a verdade, nem me lembro dos meus sonhos.
- Compreendo - entramos em um cômodo completamente iluminado pela luz do sol. Com uma mesa bastante decorada que ia de um lado para o outro.
- Vocês comem tudo isso? Tudo!? - digo com os olhos arregalados e ele gargalha.
- Bom dia! - Viviane diz com um sorriso iluminado - Amora, minha querida, dormiu bem? - ela faz sinal para eu me sentar.
- Não tem nem como dormir mal aqui - acabo soltando, a fazendo rir.
- Eu fico feliz com isso - eu assinto e ela sorri.
- Bom dia - Clara aparece na porta e diz para que todos nós pudêssemos ouvi-la. Depois entregou alguma coisa para Viviane e saiu.
- Então - Viviane me tira de meus devaneios - Me fala um pouco mais sobre você - ela beberica seu suco.
- Bem... - me sirvo com o suco de manga e uma torrada, para me dar mais tempo pra pensar no que dizer - Não tem muita coisa pra falar - sorrio meio sem graça.
- O que pensa fazer na faculdade? - ela me dá um "empurrãozinho".
- Não faço ideia ainda - mordo minha torrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dos Limites De Sua Dimensão
FantasíaJá perdeu algum ente querido? Ou já quis muito voltar no tempo? Amora Lima é uma garota do 1° do Ensino Médio que perdeu a mãe com apenas 6 anos de idade. E, por causa disso, foi morar com a tia, Cláudia Lima. A garota é bem rebelde, ama uma boa tra...