- Amora! - acordo com um balde de água fria na cara, literalmente.
- Que? Oi? Que foi? - caio da cama ao sentir a água fria em contato com minha pele.
- Você vai se atrasar! Primeiro dia de aula - minha tia Cláudia diz irritada com as mãos na cintura e o balde debaixo de seu braço esquerdo...
- Espera... - tento me lembrar dos últimos acontecimentos e... - Ai Meu Deus! Tia! - me levanto e a abraço apertado - Eu fiquei com tanto medo... V-você está bem!? - passo meu olhar por todo o seu corpo para ter a certeza de que ela está na minha frente e bem - Foi tudo um sonho... - digo para mim mesma voltando a abraçá-la.
- Você está bem...? - ela tenta se soltar de meu aperto, mas eu a impeço, com medo de que se eu a soltasse, ela sumiria.
- Foi só um pesadelo - a olho e sorrio.
- Isso é água nos seus olhos? - eu rio com o seu comentário.
- Não. É que caiu um cisco no meu olho - fico de costas pra ela e respiro fundo, me recuperando.
- Tá legal... Não se atrase – sinto ela me lançar um olhar confuso e, depois, a escuto sair.
Obrigada Deus! Agradeço mentalmente por tudo aquilo ser um sonho.
- Nossa, Lorenzo! - acabo soltando - Ele... ele não existe... - chateio-me ao lembrar do moleque enxerido.
Bem que ele era bom demais para ser verdade...
Ignoro esse lado negativo e foco apenas no positivo, no caso: MINHA TIA ESTÁ VIVA!!
Corro para o banheiro, e tomo um banho rápido.
Nossa, também acordei assim no meu sonho...
- Coincidência - digo tentando convencer eu própria.
Saio e visto...
- Com certeza não! - penso em voz alta ao ver a mesma roupa que eu vesti em meu sonho.
Alterno para uma blusa preta comprida com uma estampa de fogo na bainha, um short jeans que é escondido pela blusa, tênis branco de cano longo e opto por fazer uma trança de boxeadora. Me olho no espelho e decido passar um batom vermelho.
Gata como sempre!
Pisco para mim mesma através do espelho e saio rapidamente de meu quarto.
- Escola virou lugar para exibir o corpo agora? - minha tia diz de cara feia.
- Não..., Mas... - me lembro outra vez do sonho - O que disse? - só mais uma coincidência.
- Você está muito estranha. Até mais que o normal. Mas isso não será motivo para você chegar atrasa. Então, saia já daqui! - sorrio com sua atitude. Minha tia sendo minha tia... - O que é isso no seu rosto?
- Um sorriso, ué...
- Sem sarcasmo?
- Não posso acordar de bom humor agora?
- Você. De bom humor? Acho que estou ficando doida - dona Cláudia se senta na cadeira ao seu lado fazendo drama.
- Bom. Deixe me ir agora, então - pego uma maçã...
- O quê? - minha tia me pergunta ao me ver encarando a fruta.
- Acho que vou de pera hoje - troco de fruta e saio pela porta.
Quando começo a caminhar, escuto meu celular apitar, avisando ter chegado mais uma notificação.
Arthur: Já saiu de casa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além Dos Limites De Sua Dimensão
FantasyJá perdeu algum ente querido? Ou já quis muito voltar no tempo? Amora Lima é uma garota do 1° do Ensino Médio que perdeu a mãe com apenas 6 anos de idade. E, por causa disso, foi morar com a tia, Cláudia Lima. A garota é bem rebelde, ama uma boa tra...