Capítulo 306 - Tang San VS O Rei Baleia Demoníaca do Mar Profundo

142 15 0
                                    

Vendo as mudanças ocorrendo no ar, Xiao Bai ficou chocada, gritando:

"Uma armadura de energia! Parece que ele não estava apenas se vangloriando, ele realmente já deve estar perto do nível divino. No passado, quando o senhor Deus do Mar se tornou um deus, ele era capaz de harmonizar sua energia para transformá-la em uma armadura divina, assim como para transformar seu espírito em uma arma de verdade, no caso, o Tridente do Deus do Mar. Mesmo que esse Rei Baleia Demoníaca ainda não seja capaz de fazer tudo isso, o fato de ele ser capaz de transformar sua energia em uma armadura, mesmo ainda não tendo a harmonizado por completo, já é incrível demais!"

A expressão de Dai Mubai ficou igualmente séria.

"Isso quer dizer que, depois de assumir uma forma humana, toda a energia que não pôde ser armazenada dentro do seu corpo foi comprimida na forma de uma armadura e assim, ele ainda pode usar o seu poder original. Isso significa que não mudou nada! Desse jeito, o pequeno San vai acabar perdendo, esse Rei Baleia Demoníaca é muito mais forte do que imaginávamos."

Tang San ainda parecia bem calmo lá no ar. Obviamente, ele também era capaz de concluir isso, no entanto, ele também podia ver muito além. Afinal, ele já havia enfrentado um deus antes. Aquela armadura do Rei Baleia Demoníaca de fato era poderosa, mas ainda havia uma diferença de nível considerável entre ela e a Armadura Angélica de Qian Renxue. A vantagem de Tang San era que, por mais poderosa que fosse aquela armadura, o único poder natural do qual ela podia pegar emprestado era a água, a eletricidade não passava de um atributo secundário e, sendo o sucessor do Deus do Mar, o que ele menos temia era a água. Antes de compreender por completo o poder divino do Deus dos Anjos, Qian Renxue foi derrotada três vezes por Tang San. Sendo assim, por que ele temeria esse Rei Baleia Demoníaca?
No quesito energia, não tinha por que duvidar do poder do Rei Baleia Demoníaca. Como um todo, sua intensidade não era inferior à de Qian Renxue, mas no fim, mesmo sendo uma besta espiritual da mais alta qualidade com bases extremamente sólidas, ele ainda não era um deus. Comparado ao Tigre Negro Demoníaco que Tang San havia enfrentado antes, ele era até um pouco inferior no quesito atributos. Os Tigres Negros Demoníacos eram perfeitamente balanceados e nem mesmo Tang San se atreveria a tentar enfrentar um do nível de um milhão de anos. Além disso, segundo suas estimativas, um Tigre Negro Demoníaco não levaria tanto tempo assim se quisesse se tornar um deus.

As Oito Lanças de Aranha lentamente se esticaram, apontando para o Rei Baleia Demoníaca. O olhar de Tang San continuava frio como gelo, nada afetado pela demonstração de força do oponente.
O Rei Baleia Demoníaca ficou um pouco desapontado com a reação dele, mas seu ódio por Tang San já havia alcançado o ápice. Apesar de ter assumido uma forma humana, a dor continuava a mesma. A pior parte não era nem a drenagem e o veneno das Oito Lanças de Aranha, mas sim as águas do Poço de Gelo e Fogo Yin Yang, que faziam seu corpo alternar entre frio e quente, uma sensação extremamente desagradável. Apesar de uma parte já ter sido neutralizada, se livrar por completo do seu efeito levaria algum tempo, assim como se recuperar daqueles ferimentos.
Um homem e uma baleia se confrontaram no ar, seus olhares, irredutíveis. Apesar de a energia do Rei Baleia Demoníaca ser superior à de Tang San, essa vantagem não se estendia para o quesito aura imponente. A força mental de Tang San, em especial, era bem mais elevada que a dele. Aquele seu único olho roxo se encontrou com os olhos azuis dele e acabou que sua presença aos poucos começou a ser suprimida. Sua aura imponente, que devia ter aumentado depois de assumir uma forma humana, começou a diminuir.
No campo de batalha, a moral com frequência podia se tornar um fator decisivo. Quanto mais baixa ela estivesse, menos a pessoa era capaz de demonstrar suas verdadeiras habilidades. Todo mundo sabia disso, sendo assim, o Rei Baleia Demoníaca decidiu parar de esperar. Por maior que fosse a diferença entre suas forças mentais, a diferença entre seus níveis de energia ainda era imutável.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora