Xiao Wu caiu na risada:
"Por que eu ficaria preocupada? Eu não estou não. Apesar de os dois serem deuses, você tem espíritos gêmeos e se mesmo antes de você se tornar um deus ela já não conseguia derrotá-lo, o que ela vai fazer agora? Eu não estou com medo de você perder, eu só quero ficar de olho para você não ser seduzido por ela. Hunf, hunf, eu ainda me lembro de que, nas memórias dela, com você..."
Quando chegou nesse ponto, ela já estava corada..
"Comigo o que?"
Sussurrou Tang San.
"Ge, você é tão podre."
Xiao Wu bateu no peito dele não muito forte.
"Eu não vou falar. Isso é vergonhoso demais."
Tang San riu alto:
"Não se preocupe. Eu já não disse antes? Minha virgindade pertence apenas a você. Naturalmente, esse tipo de coisa só pode ser feito com a minha Xiao Wu. Não é mesmo?:
Para a surpresa dele, apesar de seu rosto ainda estar vermelho como uma maçã, ela o encarou com seriedade e concordou com a cabeça. Ela estava tão fofa que, mesmo com toda a sua força de vontade, Tang San não conseguiu conter seus sentimentos, a beijando intensamente.
Qian Renxue flutuo em silêncio. O poder do Fogo do Sol já havia tingido sua armadura de dourado escuro. Ela também viu aquela estrela cadente dourada azulada no horizonte e enquanto os habitantes do oceano só eram capazes de se curvar ao avistá-la, sendo uma deusa, ela pode ver com clareza ele inclinar a cabeça para beijar a garota em seus braços.
Um sentimento que ela nunca havia sentido antes tomou conta do seu coração. Esse sentimento tinha um nome: Ciúme.
Segurando a espada em sua mão direita com mais firmeza, o nervosismo que antes sentia pela batalha eminente foi completamente substituído pela raiva resultante desse ciúme.
Nesse instante, um longo uivo escapou de sua boca. O Fogo do Sol que permeava toda a sua armadura explodiu e, com a espada apontada para Tang San, seu sentido divino irrompeu, gerando ondas violentas por toda a superfície do mar.
Mesmo concentrado no beijo, Tang San ainda conseguiu sentir a enorme ameaça vinda de Qian Renxue. Bufando com frieza, ele acenou com a mão direita e Xiao Wu foi puxada para dentro da Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros. Essa era a opção mais segura, já que, com a proteção dupla dessa ferramenta espiritual junto com o Poder do Deus do Mar, por mais poderosa que Qian Renxue pudesse ser, ela ainda não seria capaz de feri-la. Além disso, Xiao Wu ainda poderia assistir à batalha do ponto de vista de Tang San graças à conexão entre seus sentidos divinos.
Passando a mão direita sobre a testa, o Tridente do Deus do Mar reapareceu em sua mão. Com uma intensa explosão de luz dourada azulada, seu sentido divino avançou como uma onda, empurrando à força o sentido divino de Qian Renxue para fora do oceano.Como Deus do Mar, uma de suas obrigações era proteger os oceanos e ele jamais permitiria que o sentido divino dela ferisse seus habitantes.
O olhar de Qian Renxue endureceu, recuando mais de dez quilômetros enquanto permanecia no ar. Ao invés de tentar competir contra o sentido divino dele, ela preferiu se afastar.
Obviamente, ela tinha seus motivos para fazer isso, afinal, enfrentar o Deus do Mar no mar seria desfavorável para ela. Nesses últimos dias, Qian Renxue não apenas cultivou suas novas habilidades, como também tirou tempo para analisar suas batalhas anteriores, tentando descobrir o motivo de não conseguir vencê-lo apesar de ser muito mais forte. Depois de várias considerações, ela percebeu que Tang San havia se aproveitado bastante do ambiente ao seu redor, primeiro na floresta e depois no subterrâneo, para escapar nos momentos cruciais. Nesse quesito, ela com certeza havia perdido para ele. Contando apenas com sua força superior para atacar cegamente, ela acabou desconsiderando as vantagens representadas pela familiaridade, tempo e local.
Mesmo sendo mais velha, quando o assunto era experiência de batalha, era Tang San que saía ganhando. Seu próprio poder e seus espíritos gêmeos de fato tiveram um papel importante na sua vitória, mas foi graças a sua engenhosidade ao se aproveitar das circunstâncias que ele conseguiu exibir uma capacidade de luta muito superior à sua força real. Foi por isso que, mesmo já sendo uma deusa, Qian Renxue acabou gravemente ferida e quase foi morta por uma das técnicas secretas dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...