Capítulo 315: Tang San: Minha Virgindade Está Reservada Para a Xiao Wu, A Armadu

139 16 1
                                    

Seu cérebro logo fez as ligações e, levando em conta a primeira ilusão, Tang San aos poucos compreendeu o que estava vendo. Esse devia ser o processo da sucessão do Deus dos Anjos de Qian Renxue e devia estar acontecendo nas profundezas da consciência dela. No entanto, por que ele estava ali? O teste não era dele?
Antes que tivesse a chance de pensar mais sobre isso, ela se jogou na direção do seu outro eu.
Praticamente sem qualquer hesitação, ela se jogou nos braços de “Tang San”...
 
......
 
Ilha do Deus do Mar, Pico do Deus do Mar, Palácio do Deus do Mar.
Completamente envolvidos pela luz dourada, os outros Demônios da Shrek assistiram chocados a essa cena transmitida para eles.

"Acabou"

Disseram Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun em uníssono.
Sendo homens e possuindo bastante experiência com mulheres, eles sabiam o quão estimulante essa cena podia ser. Se eles próprios duvidavam da sua capacidade de se conter nas mesmas circunstâncias, imagine Tang San que ainda era um virgem inexperiente.
Ning Rongrong e Zhu Zhuqing já tinham fechado os olhos, não se atrevendo a assistir. Elas estavam tão envergonhadas que sequer foram capazes de rezar por Tang San.
O olhar de Xiao Wu já havia perdido o brilho, as lágrimas começando a escorrer. Mesmo sem ter dito uma palavra, o aperto em seu peito a deixou sem ar. Ver Tang San agarrado a outra mulher nua, mesmo sendo apenas em uma ilusão, era algo que ela não conseguia aceitar. Ge, não me diga que você realmente....
Nesse momento, a única coisa que ela conseguia sentir era impotência. Ela daria a própria vida para salvá-lo se fosse necessário, mas diante de uma cena como essa, não havia nada que ela pudesse fazer.

Porém, o que aconteceu em seguida fez Dai Mubai, Oscar e Ma Hongjun arregalarem os olhos de incredulidade.
Tang San tranquilamente permaneceu parado onde estava. Seu olhar ardente, no entanto, de repente se tornou frio como gelo, dizendo uma única sentença:

"Cai fora!"

O corpo de Qian Renxue estremeceu, parando de se mover e olhando para Tang San com os olhos marejados, indagando com aflição:

"Por quê?"

"Porque você não é ela."

Ele respondeu com indiferença.

"Meu corpo pertence apenas à Xiao Wu."

Boom! No mesmo instante, Qian Renxue explodiu em chamas ardentes, consumindo cada centímetro da ilusão na sua frente.
Vencer o desejo sexual podia ser um grande desafio para um homem, porém, assim que aquela cena erótica surgiu na sua frente, Tang San começou a repetir algumas palavras em silêncio. Por mais que seu sangue tivesse fervido de início, ele se concentrou nessas palavras e isso o ajudou a recuperar o autocontrole.
As palavras que ele recitou foram as mesmas que Xiao Wu lhe transmitiu por meio da sua conexão mais cedo: 'Essa não sou eu'.
Sim, Qian Renxue não era Xiao Wu. Por maior que o desejo pudesse ser, ele não poderia se comparar ao seu amor por ela. Foi isso que o libertou naquele último instante. Com exceção de Xiao Wu, nenhuma mulher seria capaz de conseguir alguma coisa dele que não fossem aquelas palavras, seu coração era como se fosse de ferro.
Ainda no Palácio do Deus do Mar, Xiao Wu chorou. Seu coração e sua alma estremeceram. Ela não conseguia parar de repetir uma única palavra:

"Ge... Ge..."

A cena voltou ao normal e seu osso do braço esquerdo estava flutuando sobre a sétima plataforma. Alimentado pelas ondas douradas, ele tomou a forma do Macaco Titã Gigante. Mesmo sendo menor, ele ainda era completamente dourado. Encarando Tang San, só havia gentileza no seu olhar.
Com um suspiro interno, Tang San enfim entendeu o motivo de Qian Renxue ter sido tão tolerante no seu primeiro encontro. Se ele não estivesse enganado, essa cena de agora pouco também devia ter sido real. Durante seu processo de sucessão, essa cena de sexo entre eles devia ter aparecido na mente de Qian Renxue. Além disso, considerando que ela já havia se tornado uma deusa, isso devia tê-la ajudado. Então, não era de se admirar que ela tivesse sido tão tolerante.
Sete dos oito estágios já estavam completos. Tang San esticou a mão direita até a Desejosa Bolsa dos Cem Tesouros e pegou aquela pérola macia e flexível. Ele não havia se esquecido das palavras do Deus do Mar, essa pérola devia ajudá-lo a completar o último estágio. Nesse ponto, ele não conseguiu conter o pequeno sorriso que surgiu em seus lábios.
Alegria, raiva, pesar, medo, amor, ódio e desejo, ele havia passado por cada uma dessas sete emoções. Se o Coração do Deus do Mar não tivesse sido danificado, ele já teria recebido sua herança. Agora, no entanto, ainda faltava um último passo e era justamente o que ele mais aguardava: despertar o poder divino do Tridente do Deus do Mar.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora