Capítulo 334 - A batalha final

104 9 0
                                    

Bibi Dong não conseguia acreditar nos próprios olhos. Durante esses três dias, Qian Ren Xue e ela usaram seus tremendos poderes divinos para se recuperarem. Mas ela nunca pensou que encontraria Tang San no campo de batalha novamente. Sua alma já não tinha desaparecido?

"Eu sabia. Não seria fácil matá-lo assim! "

Qian Ren Xue não sabia por que sentia alívio ao ver Tang San agora.
Permanecendo na base do Império Espiritual, Hu Lie Na era como uma estátua sem alma. Agora que ela viu aquela figura azul, ela estava tão agitada que ela estava tremendo. Ele não morreu. Ele voltou!

"Surpreso?"

Tang San sorriu levemente. Ele parecia esquecer que morrera miseravelmente três dias antes nas mãos de Bibi Dong. Tanto Bibi Dong quanto Qian Ren Xue não estavam usando seus armamentos divinos, pois todos pensaram que o Império Heaven Dou não teria mais nada a resistir.
Bibi Dong bufou friamente:

“Surpresa, e daí? Nós matamos você uma vez, sempre podemos fazer isso de novo. Eu ainda era descuidado. Eu deveria ter destruído seu corpo também. Não achei que sua alma divina desaparecida pudesse ser recuperada novamente. Sempre soube que você é inteligente. Mas estou errado. Se eu fosse você, não me apareceria no campo de batalha novamente! ”

Tang San ainda estava elegante, como se tivesse acabado de sair do Pavilhão da Lua.

“Bem, uma pena que você não era eu. Portanto, eu não faria uma escolha como você fez. Você quer me perguntar por que eu não ficaria no Auspicious Hill Mountain Pass e emboscaria você durante sua chegada aqui, certo? "

Bibi Dong mudou de expressão:

"Você pode ler minha mente?"

Tang San balançou a cabeça.

“Não. Não consigo ver através da mente de Deus, embora sua aura maligna seja óbvia. Eu só posso entender seus pensamentos sombrios. Não queria te emboscar porque isso sujaria minha alma divina. Nesse caso, infelizmente não consegui derrotar nenhum de vocês dois. Mas agora, não vai ser assim. Diante de você agora está o Deus do Mar no auge. Talvez eu morra, mas definitivamente vou arrastar você para fora deste mundo comigo!"

Bibi Dong sorriu. Mas sua aparência atual não poderia fazer aquele sorriso parecer bom.

“Tang San, você quer bater minha confiança? E se você atingiu o estado de pico? Você acha que pode me confrontar com isso? Bem, você deve abrir bem os olhos para ver qual é a real competência do Deus Rakshasa! ”

Uma corrente de luz roxa escura apareceu de repente no corpo de Bibi Dong. Sob a luz roxa brilhante, duas figuras idênticas apareceram. O Armamento Rakshasa surgiu. O poder divino roxo se expandiu instantaneamente, cobriu o sol e escureceu todo o céu.
O brilhante Angelic Armament, parecido com jade, também apareceu em Qian Ren Xue. Seus olhos ficaram mais frios.

“Ela matou você da última vez. Desta vez, só posso ser eu!”

Enquanto ele estava enfrentando dois deuses em seus deuses armamentos, sob a pressão intimidante, correntes de ar azul começaram a subir de Tang San. Havia incontáveis ​​pontos de luz azul ao seu redor. O Armamento do Deus do Mar apareceu silenciosamente. No entanto, o Armamento do Deus do Mar agora tinha uma cor dourada sem a ajuda do Tridente Dourado. Tang San havia usado seu ato real para mostrar à dupla de deuses mãe e filha que ele não estava brincando.
A Foice Rakshasa e a Espada Sagrada Angélica apontaram para Tang San ao mesmo tempo em que o Tridente do Deus do Mar em sua mão foi levantado sobre sua cabeça.
Seus olhos estavam cheios de respeito, olhando para o Tridente do Deus do Mar. Seu sentido divino se difundiu instantaneamente como um mar imensamente infinito.
Tang San, Bibi Dong e Qian Ren Xue tinham uma aura irreal. Ele estava lá, mas não os oprimiu com os poderes do seu Deus do mar. No entanto, isso também fez o Rakshasa Deus, e o Deus Angélico se sentiu impedido de combinar seus sentidos divinos com seus poderes divinos.
Bibi Dong entendeu que Tang San não exagerava. Ele realmente alcançou um nível mais alto em comparação com eles.
Neste momento, as Oito Asas do Deus do Mar nas costas de Tang San haviam sido trocadas. Quatro asas de cada lado foram fundidas, formando um par de duas enormes asas de ouro. Eles estavam cobrindo todo o seu corpo por trás. Quando as asas se abriram, o céu, que estava coberto pela energia púrpura escura do Deus Rakshasa, havia retornado à sua cor azul. A luz azul sem fim quase cobriu todo o céu. Quando Tang San olhou para o Tridente Dourado com seus olhos respeitosos, ele também convocou os poderes do vasto oceano. Essa luz azul era a energia que vinha do oceano.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora