Quando os outros Títulos Douluo perceberam a intenção do Tigre Branco Infernal e Ma Hongjun, já não havia mais tempo para ajudar o Douluo Crocodilo Dourado, mesmo se quisessem. Seu ataque em pinça foi executado com perfeição, forçando o oponente a bloqueá-los ao mesmo tempo. Apesar de estar cercado por mestres dos espíritos aliados, nesse momento, o Douluo Crocodilo Dourado se sentiu completamente sozinho e isolado. Essa sensação era tão desagradável que podia até ser considerada como dolorosa.
Primeiro, o Douluo Crocodilo Dourado não esperava que Ma Hongjun pudesse representar uma ameaça tão grande assim; Segundo, ele não esperava que seus inimigos pudessem quebrar as defesas da Passagem Jialing tão rápido e terceiro, é claro, foi o poder assustador demonstrado pelo Tigre Branco Infernal. Nesse momento, ele não seria capaz de aguentar nem o Tigre Branco Infernal sozinho, que dirá um ataque em conjunto com o Douluo Fênix.
Apenas o ataque de Ma Hongjun não seria o suficiente para ameaçar o Douluo Crocodilo Dourado, mas ele nem precisava fazer isso, seu único objetivo era impedi-lo de escapar, o forçando a encará-lo até a chegada do Tigre Branco Infernal.
No momento crítico, o Douluo Crocodilo Dourado revelou o poder que lhe garantiu a posição de segundo sacerdote do Império dos Espíritos, atrás apenas de Qian Daoliu. Se retorcendo de forma violenta, ele produziu camada após camada de uma vaga luz dourada, impedindo que Dai Mubai e Ma Hongjun pudessem mirar nele com precisão.Ao mesmo tempo, ele se virou, mordendo a própria cauda e assumindo a forma de um círculo, com suas sólidas escamas para fora e suas partes mais vulneráveis para dentro. Ele também começou a girar cada vez mais rápido, como um cata-vento, enquanto seus anéis se acendiam, disparando na direção de Ma Hongjun. Afinal, a forma natural de se esmagar uma fruta era golpeando suas partes macias e evitando as partes duras.
Esse com certeza era um ataque com força total do Douluo Crocodilo Dourado, o que além de representar uma enorme ameaça, também era a melhor forma de responder a essa situação. Se Ma Hongjun tentasse se esquivar, ele conseguiria abrir uma boa distância entre eles e os outros poderosos do Império dos Espíritos teriam tempo de vir em seu auxílio. Dessa forma, ele pelo menos já não teria que enfrentar esse ataque duplo sozinho, fazendo com que feri-lo se tornasse ainda mais difícil. Mesmo se Ma Hongjun decidisse bloqueá-lo, ele ainda poderia contar com sua força incomparável para empurrá-lo para trás, criando uma brecha para escapar. Desse jeito, no entanto, era bem provável que ele ainda acabasse sendo pego pelo Tigre Branco Infernal. O Douluo Crocodilo Dourado estava fazendo uma aposta, uma aposta de que Ma Hongjun não se atreveria a tentar bloquear o seu ataque com força total. Ele só precisava fazê-lo recuar alguns centímetros para poder ter uma chance.
Será que Ma Hongjun se esquivaria? Ele usou suas ações para provar a todos no campo de batalha a força dos Demônios da Shrek. Vendo que o Douluo Crocodilo Dourado estava prestes a atingi-lo, ele amaldiçoou seu oponente em silêncio enquanto suas nove cabeças cuspiam fogo. Não contra o Douluo Crocodilo Dourado, mas sim na sua própria direção.Essas chamas abrasadoras cobriram todo o seu corpo e, ao mesmo tempo, ele fechou as asas, cobrindo suas cabeças enquanto se encolhia até virar uma bola, indo de encontro ao inimigo sem qualquer hesitação ou intenção de se esquivar.
Boom!
Aquele meteoro de fogo formado pela Fênix de Fogo de Nove Cabeças explodiu no ar e Ma Hongjun sequer foi capaz de manter seu avatar espiritual, voltando à forma humana enquanto vomitava sangue, claramente ferido. As chamas ao seu redor se dispersaram para todos os lados, revelando seu rosto pálido.
Esses ferimentos, no entanto, valeram à pena. Com esse único golpe, Ma Hongjun havia demonstrado todo o seu poder. Aquele redemoinho do Douluo Crocodilo Dourado congelou no ar por um segundo, coberto por suas chamas abrasadoras que dissiparam sua velocidade. Também foi nesse momento que o Tigre Branco Infernal o alcançou.
Bang! Uma pata gigantesca golpeou o Douluo Crocodilo Dourado. Seu avatar espiritual até podia ser enorme, mas isso era nada quando comparado àquele tigre de mais de trinta metros de comprimento. Aquela patada também não podia ser subestimada, afinal, era um ataque com força total de Dai Mubai, ainda amplificado pela Mosca Dourada Ereta. Isso foi o suficiente para jogar o Douluo Crocodilo Dourado para longe, com metade do seu corpo afundando nos muros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...