Capítulo 309: O Tesouro na Cabeça do Rei Baleia Demoníaca

113 11 0
                                    

Até o próprio Tang San havia se esquecido disso, já que, depois de passar nesse oitavo teste, a única coisa em que ele conseguia pensar era em se tornar o Deus do Mar. Já fazia um bom tempo que eles estavam ali e a aquela preocupação anterior de Dai Mubai, da possibilidade de Qian Renxue decidir entrar na guerra mais cedo, também estava começando a afetá-lo. Afinal, as famílias deles estavam lá! As palavras de Xiao Bai, entretanto, o lembraram de que esse Rei Baleia Demoníaca ainda podia ter mais uma coisa para ele. Ela não mencionaria coisas desnecessárias e, sendo outra besta espiritual marinha, ela o compreendia muito melhor que ele.
Assentindo na direção dela, Tang San sorriu:

"Muito obrigado."

Apesar de ainda estar um pouco surpreso com sua condição atual, ele já havia completado o oitavo teste. Antes de partir para qualquer outra coisa, ele precisava primeiro retornar para a Ilha do Deus do Mar. Matar o Rei Baleia Demoníaca e absorver seu anel podia até ter sido bem difícil, mas deu tudo certo no fim. Agora que havia alcançado o nonagésimo nono nível, ele tinha certeza de que, mesmo se Qian Renxue viesse atrás dele, ela pelo menos não seria capaz de matá-lo. Isso, é claro, imaginando que a batalha ocorresse dentro do mar ou em uma floresta.
Alçando voo, ele infundiu seu poder espiritual no Tridente do Deus do Mar. Mesmo que aquela arma divina já não fosse mais capaz de demonstrar seu esplendor original, com o abundante poder espiritual dele, assim como o suporte do Imperador Azul Prateado, um intenso brilho dourado o cobriu, fazendo suas três lâminas cintilarem de novo.

Bestas espirituais de um milhão de anos eram realmente outra coisa. Apesar de já estar naquela condição há sete dias, havia bem poucos sinais de decomposição no cadáver. Além disso, depois de se erguer no ar, Tang San descobriu que a região estava repleta de Tubarões Brancos Demoníacos. Xiao Bai devia ter convocado os outros membros do seu clã. Ela com certeza não queria simplesmente abandonar o corpo do Rei Baleia Demoníaca.
Apesar de a maior parte da sua energia já ter sido absorvida, ainda havia um pouco restando. Além disso, o corpo de Rei Baleia Demoníaca já estava quase no nível divino, comer mesmo que apenas um pedaço da sua carne podia trazer grandes benefícios para eles. A força do Clã dos Tubarões Brancos Demoníacos com certeza aumentaria substancialmente depois disso. Xiao Bai até podia ser capaz de atravessar a barreira dos cem mil anos e se tornar uma verdadeira soberana dos mares. Ainda assim, ela protegeu muito bem a cabeça dele, comendo apenas a carne ao redor.
Não houve necessidade de usar habilidades espirituais. Só com a sua força física e seu poder espiritual infundido no Tridente do Deus do Mar, ele usou as afiadas lâminas dele para perfurar a cabeça do Rei Baleia Demoníaca.

"Comece pela lateral, tenha cuidado."

Xiao Bai se apressou em alertá-lo.
Tang San assentiu, alterando levemente a direção do tridente e o cravando nas guelras¹ do Rei Baleia Demoníaca. Pra começo de conversa, essa já era uma região mais frágil e, agora que não havia mais energia para defendê-la, o tridente a atravessou com facilidade, emitindo um suave splash
Girando o punho enquanto voava pela lateral, Tang San decepou à força a cabeça do Rei Baleia Demoníaca.
Para sua surpresa, fazer isso não fez um cheiro ruim se espalhar pelo ar como ele esperava, ao invés disso, o ferimento começou a exalar um intenso perfume. Sendo o que estava mais próximo dele, após inspirá-lo algumas vezes, Tang San imediatamente se sentiu refrescado.
Os Tubarões Brancos Demoníacos ao redor também pararam de se mover, seus olhares se voltando na direção dele. Era possível ver o desejo até mesmo nos olhos de Xiao Bai nesse momento.
Girando o Tridente do Deus do Mar, Tang San ergueu a cabeça do Rei Baleia Demoníaca. No mesmo instante, um brilho dourado cobriu a superfície do mar. Aquele cadáver era enorme e só a sua cabeça já tinha bem mais que dez metros quadrados. Erguendo apenas a parte superior do seu crânio, ele imediatamente expôs o cérebro ali dentro.
Apesar de todo aquele tamanho, o cérebro das baleias ainda era bem pequeno em comparação. Por mais poderoso que pudesse ser, o Rei Baleia Demoníaca não era exceção. Esse limite era um dos principais motivos de sua força mental não ser tão poderosa quanto a de Tang San. O cérebro revelado ali dentro tinha menos de um metro quadrado, mas era justo dele que vinha aquele perfume forte.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora