Qian Ren Xue não mostrou um feixe de desespero em seu rosto. Muito pelo contrário, ela parecia em paz.
Ela havia usado suas forças, até mesmo esmagando o título de deus para bombear o poder para seu último ataque. Ela finalmente encontrou paz e silêncio agora. Bibi Dong, você me deu minha vida, acabei de retribuir minha vida por você. Eu não devo nada a você agora.A Espada Demoníaca Scarlet Asura era como um Deus Antigo da Matança; muito menos o fato de que Qian Ren Xue não era um Deus agora, mesmo que ela ainda fosse o Deus Angélico, ela não poderia parar aquele ataque de tremer a terra do Deus Asura.
Tang San, deixe-me morrer nas mãos do homem que mais amei nesta vida. Talvez seja o meu melhor final. Qian Ren Xue poderia até sentir o gosto da morte agora. Ela fechou os olhos. As lágrimas rolavam silenciosamente em seu rosto.
No entanto, Qian Ren Xue não sentiu dor quando seu corpo foi perfurado, nem sentiu que sua alma estava sendo arrastada para fora de seu corpo. Ela rapidamente abriu os olhos para ver a Espada Demoníaca Asura esfaqueada para frente, mas não a atravessou, pois havia uma figura roxa que havia parado em seu caminho.
Um relâmpago vermelho deslumbrante estava se expandindo naquele corpo roxo. Seu armamento de deus roxo escuro se quebrou em vários pedaços e então desapareceu.“Nããão-“
Qian Ren Xue gritou com todas as suas forças. Ninguém sabia de onde ela tirou a última gota de força para esticar os braços, agarrando aquele que acabara de pegar a espada para ela.
Bibi Dong se virou para ver Qian Ren Xue; uma auréola tenra foi lançada em suas mãos trêmulas, levantando Qian Ren Xue com ela. Eles então desceram lentamente para a frente do Auspicious Hill Mountain Pass.Tang San não os perseguiu porque não era mais necessário.
Qian Ren Xue havia perdido completamente seu poder divino. Ela não era mais o Deus Angélico. Exatamente quando a Espada Demoníaca Asura avançou, Bibi Dong protegeu aquela espada mortal para ela.
Se fosse o Tridente do Deus do Mar, Bibi Dong poderia relutantemente ter usado seu Corpo Imortal para pegá-lo. No entanto, desta vez, seu corpo real foi ferido. A Espada Demoníaca Asura pode subjugar totalmente o poder divino do Deus Rakshasa. Além disso, a espada estava cheia com a aura assassina do Deus Asura, como ela poderia resistir a isso?
Vendo que sua mãe estava prestes a cair no chão, os olhos de Qian Ren Xue mostraram uma luz desesperada. Tang San relutantemente se sentiu um pouco misericordioso. Portanto, ele não os perseguiu. Ele então os seguiu para descer ao chão.No topo da Auspicious Hill Mountain Pass, quando Grandmaster viu Bibi Dong sendo perfurado pela Espada Demoníaca Asura de Tang San, seu rosto empalideceu. Quanto mais profundo fosse o amor, maior seria o ódio. Não importava o que Bibi Dong tivesse feito, em seu coração, ela sempre foi a primeira mulher que ele amou. Mesmo aquele que ele mais amou em toda a sua vida.
Quando Bibi Dong pegou Qian Ren Xue e ficou no chão, o Armamento do Deus Rakshasa finalmente se transformou em fumaça e desapareceu.
Olhando para Tang San, os olhos penetrantes de Bibi Dong eram complicados. Era mais falta de vontade dela, mas era estranho que não contivesse nenhum resentimento.“Tang San, você venceu.”
Era difícil para Bibi Dong falar agora; ambas as mãos dela estavam segurando a Espada Demoníaca Asura.
Tang San disse fracamente:“Tive sorte. Você deve ser o vencedor.”
Bibi Dong deu um sorriso impassível. O tom verde sinistro havia desaparecido totalmente em seu rosto. A expressão terna voltou a ela, restaurando sua aparência nobre e requintada original. No entanto, ela estava pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...