Capítulo 316: O Deus do Mar Tang San

146 14 2
                                    

"O teste de primeira classe, acompanhar o Deus do Mar durante o processo de sucessão, foi completado as recompensas acumuladas serão liberadas: dez níveis de poder espiritual, mais vinte mil anos de cultivação para todos os seus anéis de espírito, três anéis de espírito concedidos por deus."

Choque. Quando essa voz alcançou seus ouvidos, a única coisa que Xiao Wu conseguiu sentir foi choque. Não só por causa do aumento na sua cultivação, mas também por causa do próprio Tang San, envolto por aquela majestosa armadura dourada azulada e suportado pelas oito asas em suas costas, exibindo um poder incomparável.
Apesar de ambos serem testes de primeira classe, as recompensas de Xiao Wu claramente estavam um nível acima das de Ning Rongrong. Isso não era só por causa da dificuldade, mas também por causa do efeito do acúmulo.
Nesse meio tempo, os outros demônios da Shrek também puderam ouvir uma voz:

"Por assistirem na Herança do Deus do Mar, todos receberão um anel de espírito concedido por deus."

Esses não foram os únicos benefícios que os outros Demônios da Shrek receberam. Assim que Tang San ergueu o Tridente do Deus do Mar e completou sua herança com aquele pilar de luz disparado contra o céu, a porta dourada que eles estavam guardando também ganhou um tom azulado. Seis feixes de luz dourada azulada se espalharam, recaindo sobre cada um deles. Esse era o resto do poder do Deus do Mar que se dispersou depois de Tang San ter absorvido o máximo possível dele. Para Tang San isso não era grande coisa, mas para os outros Demônios da Shrek, ainda era um genuíno poder de nível divino! Sob seu efeito, o nível deles rapidamente começou a avançar. Essa sensação de abundância de poder resultante era incrível demais.
O mundo ao seu redor voltou a ficar irreal e toda a energia contida nele foi transferida para o seu corpo. Todos os estágios do processo de sucessão haviam sido completados e o Tridente do Deus do Mar, reforjado. Usando a Armadura do Deus do Mar, era como se ele estivesse em outro mundo, a sensação de ser capaz de controlar tudo era maravilhosa.

Porém, isso não era tudo. Seus dez anéis de espírito lentamente recuaram e um nono anel de espírito se ergueu de debaixo dos seus pés. Assim que esse novo anel surgiu, um pilar de luz vermelha escura foi disparado contra o céu da sua mão esquerda e uma auréola vermelha escura o cercou. Isso veio do Martelo Céu Claro que já havia sido dominado pelo Domínio de Asura.
De início, Tang San ficou um pouco preocupado com isso, mas logo suas preocupações foram obliteradas. O Domínio de Asura calmamente tomou conta do Martelo Céu Claro e um novo anel de espírito se formou ao seu redor.
Vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho, vermelho. Seus oito primeiros anéis de espírito eram iguais aos do Imperador Azul Prateado, apenas não possuindo aquele esplendor dourado azulado causado pela presença do poder divino do Deus do Mar. No entanto, o aumento em cinquenta mil anos também havia afetado os anéis do Martelo Céu Claro. Isso já seria o suficiente para deixá-lo bem contente, porém, para sua surpresa, quando seu nono anel surgiu, ele havia se tornado dourado escuro, igual ao martelo. Cercado pelos outros oito, ele parecia ainda mais estonteante.

É claro que a mudança de cor não era tão impressionante assim. O ponto chave era que, por meio do seu sentido divino, Tang San descobriu que esse anel havia alcançado o nível divino, assim como o décimo anel do Imperador Azul Prateado que surgiu após absorver o poder divino do Deus do Mar.
O que isso significava? Quando o choque passou, Tang San mal conseguiu conter a empolgação. Ele agora possuía dois anéis de nível divino? Apesar de aparecerem em espíritos diferentes, considerando os aprimoramentos nos seus atributos físicos gerados por esses anéis, seus atributos básicos não ultrapassariam os de outros deuses?
Não demorou muito para ele entender. O nono anel do Martelo Céu Claro vinha do Rei Baleia Demoníaca. Pra começo de conversa, aquele soberano dos mares já era uma besta espiritual de um milhão de anos, a apenas um passo de se tornar um deus de verdade. O bônus de cinquenta mil anos que Tang San obteve depois de receber a divindade do Deus do Mar sem dúvidas lhe foi de grande ajuda, permitindo que esse anel finalmente desse esse último passo.
Sendo assim, então por que esse anel era dourado escuro como o Domínio de Asura e não como o dourado azulado do Deus do Mar? Isso não fazia sentido. De qualquer forma, o fato de o poder do Deus Asura não ter afetado o processo de herança já era o suficiente.
Sem precisar pensar muito, seu sentido divino se ativou e o Martelo Céu Claro, junto com seus nove anéis, voltaram para dentro do seu corpo. Logo sem seguida, toda a luz no ambiente se reuniu na sua direção.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora