Capítulo 321: A Escolha de Xiao Wu: Espada Demoníaca Encarnada

125 9 0
                                    

Nesse momento, Tang San sequer pensou na sua relação com o poder do Deus Asura ou em como sua destruição poderia afetá-lo. A única coisa que importava para ele, era garantir o bem estar de Xiao Wu, mesmo se isso levasse à sua morte, ele não permitiria que ela se ferisse.
Apesar de ter reagido rápido, uma simples diferença de apenas um segundo ainda era o suficiente para uma força de nível divino.
Enquanto para Xiao Wu o poder do Deus Asura parecia refrescante e gentil, no máximo um pouco rápido demais, para Tang San ele parecia completamente destrutivo. O poder espiritual dela sequer era capaz de resistir. Essa assustadora energia era como uma agulha afiada, atravessando seus bloqueios e se espalhando por suas veias.
Quando o poder do Deus do Mar o alcançou, ele já havia se espalhado por todos os lados, se infiltrando nos canais de energia dela. Apesar de estar preparado para aniquilá-lo, Tang San sequer sabia por onde começar nessa situação. Se não quisesse destruir os canais de Xiao Wu junto, não havia nada que ele pudesse fazer.
O que é isso? Tang San gritou internamente. Tudo o que ele podia fazer agora era transmitir seu poder divino para dentro dos canais dela, tentando protegê-los de uma possível explosão causada pelo poder do Deus Asura.

Para sua surpresa, no entanto, depois de se infiltrarem, aquelas partículas de energia começaram a se fundir. Não só não houve uma explosão, como elas até pareceram parar de irradiar sua intenção assassina original. Sem saber como reagir, ele viu os canais de Xiao Wu sendo completamente tingidos de dourado por esse poder, um dourado escuro repleto de intenção assassina.
Isso, o que afinal era...
Por mais inteligente que Tang San pudesse ser, nesse momento ele não sabia o que pensar. Aquela tênue ligação mental que já existia entre os dois ficou mais distinta e a sensação de compartilharem do mesmo sangue se tornou ainda mais forte. Era como se Xiao Wu agora fosse uma extensão de sua mão esquerda, uma parte dele.
Quando Tang San voltou a abrir os olhos para encará-la, ele estava incrédulo, sem saber o que dizer. Xiao Wu não estava muito diferente, seu rosto charmoso estava corado como uma maçã, parecendo ainda mais adorável. A fusão com o poder do Deus Asura a fez progredir de novo, ultrapassando a barreira do nonagésimo quinto nível e alcançando o nonagésimo sexto. Nesse ponto, mal dava para sentir o poder contido no corpo dela e Tang San precisava usar seu sentido divino para encontrá-lo.
Apesar de recolher as mãos, ele continuou a observá-la com atenção. O medo de que o corpo de Xiao Wu pudesse explodir a qualquer momento ainda não havia passado. Tudo o que ele podia fazer agora era rezar. O poder do Deus Asura já havia a permeado completamente e, nesse ponto, nem mesmo ele seria capaz de impedi-lo caso acontecesse alguma coisa.
Foi então que, antes que alguém pudesse perceber, uma luz vermelha começou a se aproximar, flutuando na direção dos dois.

Tang San só a notou quando seu sentido divino o alertou. Quando se virou, o que ele encontrou foi aquela enorme espada que havia sido esquecida no Salão do Deus do Mar, flutuando na direção de Xiao Wu.
Estranhamente, depois de se tornar o Deus do Mar, aquele enorme desejo que tinha de agarrá-la e possuir seu poder parecia ter desaparecido.
Isso não o surpreendeu tanto assim. Afinal, agora ele já era o Deus do Mar e fazia todo o sentido não sentir interesse pela herança de outros deuses.
Com um flash de luz em sua mão direita, o Tridente do Deus do Mar reapareceu. Uma auréola de luz azul surgiu em volta dele e de Xiao Wu, bloqueando a passagem da espada.
A energia do Deus Asura já havia se fundido ao corpo dela e agora, essa espada tentou se aproximar. Todas essas estranhas ocorrências o deixaram ainda mais confuso, mas seu medo diminuiu um pouco.

"Ge, parece que ela veio atrás de mim."

A voz de Xiao Wu ecoou perto dele.
Assim que terminou o processo de absorção, ela abriu os olhos e seu olhar imediatamente se focou naquela espada, o desejo neles era evidente. Seu brilho avermelhado a iluminando parecia formar belos padrões mágicos em sua pele.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora