Capitulo 322: A Chegada de Dois Deuses à Passagem Jialing

116 12 0
                                    

Os olhares dos outros seis sacerdotes se voltaram na direção daquela luz dourada. Ela não estava ficando cada vez mais brilhante e sim cada vez mais próxima. Com essa velocidade, no tempo que levou para aquele sacerdote alertar os outros, ela já havia aumentado mais de dez vezes, fazendo com que eles quase pudessem ver a sua forma real.

"Isso é..."

O segundo sacerdote sentiu a empolgação tomar conta do seu coração ao avistá-la. Mesmo com mais de um século de idade, ele não conseguiu conter um grito extasiado:

"É a senhorita! É a senhorita! Ela conseguiu! Vejam, é a Armadura Angélica! Essa não é a Armadura Angélica do nosso Hall dos Espíritos? O símbolo do Deus dos Anjos? A senhorita realmente conseguiu, haha, excelente, isso é excelente! Agora eu quero ver o que o Império Céu Dou vai fazer."

Aquela intensa luz dourada aos poucos iluminou todo o céu, tornando esse fenômeno visível não apenas para os que estavam em cima dos muros, mas também para todas as outras tropas dentro da Passagem Jialing.
Com aquela mesma expressão fria, Qian Renxue esticou suas asas. Seu brilho estonteante ofuscou até a luz do sol, como se o mundo agora estivesse sendo iluminado pela própria Deusa dos Anjos.
Os seis sacerdotes se entreolharam e, como se suas mentes estivessem em sintonia, respiraram fundo, juntando todo o seu poder espiritual para então gritar na direção do céu:

"Descida-! Angélica-!"

Seria necessário estar lá para compreender a verdadeira potência das vozes daqueles seis Títulos Douluo. As tropas estacionadas sobre os muros caíram como trigo sendo ceifado, nocauteados pelo choque. Aquelas vozes ecoaram por toda a passagem e foram além. Apesar de não chegarem a cem li de distância, ainda conseguiram alcançar o acampamento inimigo, abalando suas tropas.
Ouvindo suas vozes, aqueles soldados que antes já haviam sido cativados pelo céu dourado prenderam a respiração, assistindo à descida daquele belo anjo em descrença. A poderosa pressão trazida por seu sentido divino obrigou todos aqueles que não eram mestres dos espíritos a se ajoelharem, um fenômeno que se espalhou como uma praga por toda a fortaleza. Até mesmo os membros das legiões de mestres dos espíritos se ajoelharam diante da sua presença. Como a Cidade dos Espíritos era a capital do império, todos eles já haviam visto pelo menos uma vez na vida aquela estátua sagrada de um anjo e esse anjo que agora descia dos céus diante deles fez seus corações pularem de alegria. Todos eles sabiam que esse seria um poderoso aliado nessa guerra.
Ainda no ar, Qian Renxue os encarou com aqueles olhos de fênix que irradiavam poder. Liderados pelo segundo sacerdote, os outros cinco recuaram alguns passos, se ajoelhando sobre uma perna com os ombros trêmulos e dizendo de forma respeitosa:

"Os sacerdotes do Palácio dos Anciãos prestam homenagens à Deusa dos Anjos."

Vendo até os seis sumo-sacerdotes se ajoelharem, aqueles que conseguiram se manter conscientes sobre os muros não hesitaram mais. Nesse ponto já não havia mais uma pessoa sequer que ainda estivesse de pé na Passagem Jialing, todos haviam se curvado.

"Sacerdotes, ergam-se, por favor"

Disse Qian Renxue.
Depois de fingir ser o príncipe herdeiro do Império Céu Dou por anos e agora com a adição de sua presença divina, sua aura parecia ainda mais majestosa. Quando enfim pousou sobre os muros da passagem, Qian Renxue recolheu as asas em suas costas e então, acenou com as mãos, fazendo uma onda dourada se espalhar ao seu redor, despertando todos aqueles que haviam sido nocauteados pelos gritos dos sacerdotes mais cedo. Aqueles que continuaram conscientes também sentiram uma onda de calor se espalhando por dentro de seus corpos, uma sensação bem confortável.
Esse era o seu sentido divino. Um sentido divino incrivelmente formidável. A presença de um deus conquistou os corações de todos aqueles que estavam sobre os muros. Qian Renxue era poderosa e ainda mais deslumbrante, mas isso não despertou qualquer pensamento depravado neles, apenas a mais sincera reverência.
Os seis sacerdotes se levantaram um após o outro e então, o Douluo Crocodilo Dourado se aproximou de Qian Renxue, sussurrando:

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora