Ning Rong Rong e Oscar trocaram olhares. Ambos viram determinações em seus olhos. Eles não disseram a ninguém aqui que não tinham certeza nem um pouco sobre ressuscitar Tang San.
Quando eles seguraram a mão um do outro, a auréola maravilhosa apareceu e tocou uma campainha em suas mentes. Eles também não mentiram. A segunda habilidade espiritual de seu nono anel espiritual de cem mil anos foi uma fusão espiritual, a Luz do Deus da Ressurreição.
Havia algumas condições para essa fusão de espírito. Teve que ser realizado dentro de duas horas depois que a pessoa morreu e seu corpo ainda não foi destruído. Depois de ter sido ressuscitado, seus poderes poderiam recuperar cinquenta por cento. Ao mesmo tempo, Oscar e Ning Rong Rong perderiam temporariamente seus poderes espirituais por um mês.
Desnecessário dizer que esta é uma habilidade espiritual poderosa, até mesmo a habilidade espiritual auxiliar de ressurreição mais poderosa que já existiu. Bem, foi a fusão entre o brilhante Food style first-Title-Douluo-ever e o Unrivaly Auxiliary System Title Douluo; como poderia ser fraco?
No entanto, há algo que precisa ser esclarecido. O assunto desta Ressurreição Deus Luz era apenas um ser humano comum. No entanto, Ning Rong Rong e Oscar queriam reviver um Deus agora, o Deus do Mar Tang San.
Ambos sabiam que ressuscitar um humano e ressuscitar um Deus eram totalmente diferentes.Muito menos a Luz do Deus da Ressurreição poderia ser eficaz no caso de Tang San, mesmo se funcionasse, o que eles tiveram que pagar para ressuscitar um humano e ressuscitar um Deus não poderia ser o mesmo.
Outras pessoas precisariam de mais tempo para se preocupar com esses problemas, mas, neste momento, Oscar e Ning Rong Rong não tiveram tempo para pensar mais. Se eles não tivessem gritado para segurar os outros, todos teriam sido cadáveres agora. Esta é sua última esperança. Quando Oscar e Ning Rong Rong choraram, eles já haviam determinado.
Seus poderes espirituais seriam perdidos por um mês ao reviver um humano. Que tal ressuscitar um Deus? Mesmo que eles tivessem que perder seus poderes espirituais para o resto de suas vidas, eles ainda estavam dispostos a fazer isso. No máximo, eles estavam dispostos a pagar com a vida.
Este não era apenas o sentimento deles em relação a Tang San, mas também a última esperança para todos. Se o Império Heaven Dou se rendesse, eles teriam uma chance de sobreviver? Teria sido assim se não tivessem solução; mas agora eles tinham uma luz de esperança diante de seus olhos, como poderiam deixá-la passar?
Olhando para o cadáver de Tang San, Ning Rong Rong sussurrou:“Terceiro irmão, você sempre foi nosso abrigo. Você pagou muito por nossa causa. O que eu tenho hoje, tudo é por sua causa. Hoje, deixe Oscar e eu compensar por você. No máximo, poderíamos acompanhá-lo no caminho para o céu! ”
Oscar respirou fundo.
"Xiao Wu, afaste-se."
Xiao Wu ergueu os olhos, o desespero em seus olhos havia desaparecido, deixando apenas esperança. Ning Rong Rong e Oscar não puderam deixar de estremecer olhando em seus olhos. Sem dúvida, se Tang San não pudesse voltar, Xiao Wu o seguiria. Suas vidas logo foram amarradas.
“Eu conto com você!”
Xiao Wu abaixou a cabeça para beijar Tang San. Quando ela colocou o corpo dele no chão, ela parou de tremer. Uma energia especial fervilhava constantemente em seu corpo, como se quisesse quebrar seu corpo para sair de lá. Especialmente quando ela o beijou, ela sentiu que seu corpo estava tão frio quanto gelo, e sua pele de alguma forma brilhava.
Seu querido olhar grudou nele enquanto o colocava no chão. Todo mundo estava se concentrando em Tang San. Ninguém percebeu a mudança de Xiao Wu.
Xiao Wu se levantou e deu um passo para o lado, cerrando os punhos. Essa energia gelada parecia estar ficando mais forte em segundos. A única coisa em que ela conseguia pensar agora era enlouquecer devido à distração. Quando Bibi Dong apertou o coração de Tang San, seu coração parecia estar esmagado naquele momento. Ela estava caindo em um estado de tristeza que não conseguia explicar. Essa corrente fria havia aparecido naquele momento e estava ficando mais furiosa.
Xiao Wu não emitiu nenhum som, e ela nem mesmo se preocupou com o que estava acontecendo com ela. Em seus olhos, havia apenas Tang San. Ela cerrou os dentes e cerrou as mãos enquanto olhava para Tang San.
Oscar e Ning Rong Rong trocaram olhares novamente. Em seus olhos, eles puderam ver a mesma resposta. Uma pessoa firmemente determinada. Não importa o quanto eles tenham que pagar, não importa o quão difícil seja, até eles tiveram que trocar suas vidas por uma tênue linha de esperança. Eles nunca desistiriam.
Eles começaram a se mover para o corpo de Tang San. Ambas as mãos estavam se levantando, segurando firmemente as mãos uma da outra, formando uma ponte cruzando sobre Tang San.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...