Qian Renxue esticou o braço direito e se inclinou, alinhando a espada com seu braço. Desferindo um pesado golpe para baixo, sua armadura começou a irradiar um brilho dourado ainda mais chamativo, logo em seguida, com seu ombro direito no centro, ela desenhou um círculo no ar, a Espada Angélica deixou um rastro visível para trás.
Assim que esse círculo foi completado, uma auréola dourada apareceu em volta de Qian Renxue e seu interior foi preenchido por uma nova onda de luz, quase como se um sol tivesse surgido atrás dela."Do-! Mínio! Do! An-! Jo!"
Qian Renxue ergueu a espada. Ela não daria a ele a chance de recuperar o fôlego. O Domínio Angélico que pertencia ao Deus dos Anjos enfim foi ativado.
No mesmo instante, o céu foi tingido de dourado e apenas aquele disco nas costas dela permaneceu destacado. Nem a luz do próprio sol era capaz de penetrar naquela região. O espaço entre o céu e a terra parecia ter sido preenchido por seu brilho e até o mar começou a exibir um reflexo dourado. Tang San quase sentiu como se tivesse retornado para aquela dimensão no Templo do Deus do Mar.
De repente, ocorreu uma mudança. Iluminada por aquele sol dourado, Qian Renxue se transformou. Uma se tornou duas, duas se tornaram quatro e, num piscar de olhos, inúmeras Qian Renxues ocupavam o céu. Cada uma delas segurava uma espada, iluminada pelo disco dourado em suas costas. Todos esses discos então brilharam na direção dele.
De repente, Tang San sentiu como se seu corpo pesasse trinta milhões de toneladas e, mesmo com sua força de nível divino, a pressão foi tanta que ele mal conseguia respirar."Sol! Anjo! Dez Mil Sóis Rompem o Céu!"
As inúmeras Qian Renxues gritaram em coro, seu clamor trovejou pelo ar fazendo o chão em volta de Tang San rachar. Tudo que existia dentro da área daquela pura luz dourada, inclusive o chão, começou a afundar.
Erguendo a cabeça com uma expressão mais séria, Tang San fechou os olhos e apontou seu tridente para o céu. O padrão em sua armadura pareceu ganhar vida e suas asas começaram a bater com maior constância enquanto anéis de água se formavam ao seu redor, encarando o céu que já havia se tornado dourado. Até mesmo o oceano dentro dessa área parecia estar sendo suprimido pelo Domínio Angélico, então o que ele podia fazer? Qian Renxue de fato não lhe deu sequer uma chance para respirar, que dirá de recuperar seu poder divino. Parecia não haver brechas entre seus ataques e o mais assustador era que cada um deles parecia mais poderoso que o anterior.
Uma luz azulada começou a se condensar em volta dele à medida que erguia o tridente. De repente, o Coração do Deus do Mar brilhou e aqueles anéis de água se espalharam. O céu permaneceu dourado, mas, nesse instante, o chão se tornou azul. A água do mar, que antes havia sido tingida de dourado por aquele brilho no céu, também voltou ao normal."Do-! Mínio! Do! Deus! Do! Mar!"
Uma névoa azulada também se ergueu e o mar antes agitado, se acalmou. A gigantesca figura do Deus do Mar então se formou atrás de Tang San, enquanto seus dez anéis de espírito irradiavam um brilho estonteante.
Nesse momento, foi como se Tang San tivesse se transformado em uma ilusão, apesar de seu sentido divino ter adquirido uma solidez excepcional. A princípio, Qian Renxue havia usado os Dez Mil Sóis Rompem o Céu para mirar nele, mas agora, sua posição parecia vacilar de forma errática. Mesmo vendo ele parado ali, a sensação era a de que nada daquilo era real.
Mesmo dentro do alcance dos Dez Mil Sóis Rompem o Céu, aquele brilho azul tomou conta de todo o oceano. Uma energia azulada então começou a se erguer de sua superfície, formada pela forma mais pura do elemento água. Era como se um segundo oceano estivesse sendo arrancado do próprio mar e, direcionado pelo sentido divino de Tang San, ele venceu o controle de Qian Renxue e se transformou em uma infinita onda gigantesca avançando do oceano."Onda de Jade, Azul Infinito do Deus do Mar!"
Tang San recitou em voz baixa. Seu tom não foi nada agressivo, mas naquele instante, sua voz pareceu se tornar a fonte de toda aquela energia explosiva.
Quase ao mesmo tempo, os Dez Mil Sóis Rompem o Céu, irromperam. Os sóis atrás de Qian Renxue se transformaram em gigantescas estrelas cadentes, caindo na direção de Tang San. Também nesse momento, aquela gigantesca onda azulada avançou do oceano.
O fogo encontrou com a água, o sol dourado com a onda de jade, o Fogo do Sol contra a Água da Luz, a Deusa dos Anjos contra o Deus do Mar. Nessa colisão de energias contrárias, mas de mesmo nível, o vencedor seria decidido pela força pessoal de cada um.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...