Capítulo 333 - Restaurar a Alma Divina - O Deus do Mar retorna

83 9 0
                                    

Oscar e Ning Rong Rong estavam lutando para se segurar. Eles estavam queimando tudo o que tinham, acumulando energia para apoiar os poderes divinos dos dois deuses. No entanto, os humanos têm limites. Mesmo sendo teimosos, suas energias estavam se esgotando. Embora pudessem ver que a chance de ressurreição estava bem à sua frente, os poderes espirituais que eles estavam liberando não podiam durar mais.

Os dois deuses que eles convocaram partiriam a qualquer minuto.
O que fazer? O que fazer agora? Oscar e Ning Rong Rong trocaram olhares preocupados. Eles morderam a língua, usando a dor que isso criou para reunir as últimas gotas de energia restantes.
Então, eles bolaram um plano, que era deixar os Deuses possuírem seus corpos antes de partirem.
Não que Oscar e Ning Rong Rong não quisessem usar as salsichas de Oscar para fornecer energia, mas foi como o caso em que a Torre de Nove Tesouros Esmaltados de Ning Rong Rong não poderia impulsionar Tang San. Seu Spirit Fusion atual atingiu o nível de deus, e o nível de deus faria com que as outras habilidades de boost humano se tornassem inúteis. A mesma coisa aconteceria com a salsicha de Oscar ou com a Torre dos Nove Tesouros Vitrificados de Ning Rong Rong.

Nesse momento crítico, de repente, de todos os cantos da sala de reuniões, incontáveis ​​pontos de luz apareceram silenciosamente. Eles então voaram para Tang San, que havia sido deitado no chão.
Lá fora, os soldados podiam ver que a luz escarlate que cobria o corredor estava vibrando. E aqueles pontos de luz surgiram dessa vibração.
Esses pontos chegaram ao corpo de Tang San e se reuniram lá. Cada um deles parecia fraco, mas inúmeros pontos poderiam criar uma força maravilhosa.
A figura dos deuses por trás de Oscar e Ning Rong Rong finalmente se transformou em vários pontos de luz e desapareceu. Ambos tremeram. Eles colocaram toda a sua energia e devotaram tudo o que tinham para isso. Eles eram como uma lâmpada bruxuleante que havia esgotado sua última gota de óleo.
Xiao Wu chorou pesarosamente ao querer se aproximar dele. A ferida em seu peito ainda não estava fechada. Seu coração de ouro não tinha sido totalmente conectado aos outros meridianos.

"Não se mova!"

Grande mestre gritou para parar Xiao Wu. As dores físicas e a tortura mental que ela estava suportando a tinham estrangulado e empalidecido. Ela caiu no chão eventualmente, mas estava tentando ficar consciente enquanto olhava para o corpo de Tang San. Ela definitivamente não perderia a esperança. Não era o fim ainda.
O Grande Mestre esticou os braços para impedir Tang Hao.

“Ninguém se move! Não chegue perto de pequeno San! ”

Todos ficaram perplexos. Agora eles viram que algo estava mudando em Tang San desde que aqueles pontos apareceram. Se eles não prestassem atenção total, não o descobririam. No entanto, eles eram todos mestres espirituais fortes no mundo dos mestres espirituais; eles poderiam ser capazes de ver aqueles pequenos pontos de luz. No entanto, eles apenas pensaram que eram os efeitos do Spirit Fusion de Oscar e Ning Rong Rong. Mas agora parecia não ser verdade.
Oscar e Ning Rong Rong estavam desmaiando agora, mas o halo branco ainda estava lá, derramando-se na ferida de Tang San aos poucos.
Os meridianos ao redor de seu coração ainda estavam se formando. Mas a velocidade era muito mais lenta. No entanto, ainda estava crescendo, o que significava que eles ainda tinham uma chance.

"Isto é…"

As pupilas de Tang Hao encolheram. Ele tinha algo em mente agora, olhando para o Grande Mestre. Eles quase falaram ao mesmo tempo.

“Poder da Fé!”

É verdade. Esses pequenos pontos de luz vieram do Poder da Fé de um milhão de soldados do Império Heaven Dou. Uma pessoa não poderia gerar um poder de fé significativo, mas seria uma grande diferença quando viesse de uma força de um milhão de soldados. O poder da fé que as forças do Império Heaven Dou geraram para Tang San foi verdadeiramente sincero e significativo. A estranha camada escarlate externa poderia purificar quaisquer impurezas. Os poderes da fé que poderiam entrar no corredor para entrar em contato com o corpo de Tang San eram todos os mais puros.
A energia do poder da fé deu continuidade à fusão espiritual de Oscar e Ning Rong Rong para curar Tang San.

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora