Aquele anel vermelho sangue girando em volta de Tang San parecia assustador, irradiando um brilho congelante. Os movimentos dele pareciam lentos, no entanto, completamente envolvido pela sua força mental, o Rei Baleia Demoníaca descobriu que era impossível escapar. Se tentasse fugir agora, ele acabaria sendo morto ainda mais rápido pela força de atração daquela intenção assassina.
O Rei Baleia Demoníaca só não conseguia entender como Tang San foi capaz de reunir tanta energia assim num único ataque. Isso era praticamente inconcebível. A força que ele estava demonstrando nesse momento era muitas vezes maior que o seu poder espiritual, em especial aquela aura assustadora do seu domínio que não estava influenciando apenas os arredores, mas também a própria natureza.
Foi então que Tang San sentiu algo diferente. Quando enfrentou Qian Renxue, ele havia detonado vários anéis de uma vez só, mas daquela vez, os anéis detonados foram os do Imperador Azul Prateado, não os do Martelo Céu Claro.Assim que detonou esses seis anéis, ele sentiu como se alguma coisa surgisse em sua mente, uma espécie de energia que pareceu isolar a Luz do Deus do Mar. Além disso, todo o seu sangue começou a ferver, sua visão ficou vermelha e tudo o que ele conseguia ver era o poderoso corpo blindado do Rei Baleia Demoníaca. Um único pensamento restou em sua mente: vitória certa. Todas as suas estratégias e inteligência foram substituídas por um intenso espírito de luta. Tudo o que ele conseguia sentir era um calor abrasador. As energias dentro dele eram como um vulcão em erupção, irrompendo no seu interior enquanto procuravam por uma válvula de escape.
Os ruídos externos foram completamente abafados por aquela enorme energia, tudo o que Tang San conseguia ouvir eram as batidas do próprio coração. Ele também sentiu com clareza seu corpo chegando ao limite, mais uma fração de energia e ele com certeza explodiria.
Aquela energia de massacre freneticamente se espalhou pelo ar e nem mesmo os outros Demônios da Shrek que o conheciam também tinham ideia do que podia ser aquela aura vermelha ao seu redor, porém, mesmo na borda do território do Rei Baleia Demoníaca, eles ainda conseguiam sentir com clareza o quão assustadora ela era.No momento em que irrompesse, o resultado com certeza faria até os céus e a terra tremerem e os deuses e demônios clamarem.
O Rei Baleia Demoníaca já existia há um milhão de anos e não ficaria parado ali esperando pela morte. Sentindo o poder de Tang San prestes a ficar fora de controle, ele colocou as duas mãos sobre o peito, suas palmas ficaram dispostas sobre aquela gema no meio dele. Assustadoras ondas de energia se ergueram no mesmo instante. Com uma enorme explosão, sua armadura se despedaçou, voltando a assumir a forma de energia enquanto aquele redemoinho roxo ressurgia, ocultando os céus e tingindo à força o ar vermelho ao seu redor de roxo. Apesar de sua aura suprimida não ser capaz de sobrepujar a aura de Tang San, ele ainda podia competir de igual para igual.
Esse era o poder de uma besta espiritual de um milhão de anos. Apesar de não ter tantas habilidades quanto Tang San, nem uma técnica como o Grande Martelo Sumeru para exercer uma força muito superior a sua original por alguns instantes, se queimasse toda a energia acumulada em um milhão de anos, ele também era capaz de alcançar o nível divino por um breve intervalo de tempo.
Todos os outros Demônios da Shrek cerraram os punhos, em especial Xiao Wu que sentia como se seu coração pudesse saltar para fora a qualquer instante. Era agora ou nunca. Ou Tang San matava o Rei Baleia Demoníaca, ou ele é quem acabaria morto.Antes de chegarem ali, Tang San já havia planejado tudo o que eles deviam fazer e, com exceção de Ning Rongrong, todos os outros ficaram um pouco desapontados. Para Dai Mubai e Oscar, os sete deviam juntar suas forças para matar o Rei Baleia Demoníaca juntos. Deixar Tang San ir sozinho era perigoso demais.
No entanto, depois de ver essa cena, eles entenderam que Tang San havia feito a escolha certa. Ainda longe do nível de Título Douluo, enfrentar um inimigo como esse seria basicamente impossível. Se estivessem no centro da batalha agora, então talvez....
Ao mesmo tempo, eles também compreenderam que jamais seriam capazes de alcançar o mesmo nível de Tang San. Nesse momento, ele já havia ultrapassado o ápice do poder humano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...