Tang San ficou pasmo. O corpo de Bibi Dong deu um solavanco para trás e cuspiu um punhado de sangue púrpura. No entanto, as pessoas que estavam assistindo a batalha do Auspicious Hill Mountain Pass logo poderiam adivinhar os resultados dessa luta.
Tang San foi jogado para trás; relâmpagos roxos escuros constantemente piscavam em seu corpo. Os tremendos pensamentos relutantes estavam atingindo sua alma divina violentamente que ele só poderia usar todos os seus poderes para enfrentá-los, usando sua alma divina mais forte para afastar seus pensamentos relutantes e o miasma escuro. Neste momento, a habilidade de luta de Tang San atingiu o ponto mais baixo. Vendo Bibi Dong jorrando sangue de sua boca, Qian Ren Xue, com a Espada Angélica em sua mão, começou a perseguir Tang San. Sua espada sagrada estava deixando várias sombras desbotadas para trás. Tang San não tinha energia para contra-atacar. O Deus do Mar, ao enfrentar o Deus Rakshasa e o Deus Angélico, não teve chance alguma. É um milagre ele ter machucado Bibi Dong.Neste momento, uma figura rosa invadiu, ficando na frente de Tang San. Ela não parou Qian Ren Xue, apenas esticou os braços e abraçou Tang San, que ainda estava lutando com os poderes do Deus Rakshasa. Ela deu as costas para enfrentar a Espada Angélica que se aproximava.
Sua ação foi ágil, sem um pouco de hesitação. Embora a velocidade do Deus Angélico fosse rápida, Xiao Wu havia abraçado Tang San antes que a Espada Angélica pudesse cortá-lo.
Vendo essa pessoa aparecendo, Qian Ren Xue parou por um breve momento. É ela, Xiao Wu. A única mulher no coração de Tang San. Nesse momento, um pensamento estranho surgiu de repente em sua mente. Se Tang San e ela não fossem inimigos, mas um casal, enfrentando um ataque mortal, ela poderia ser como Xiao Wu, cobrindo-o assim? Agora ela finalmente entendia por que Tang San sempre foi frio com ela, e por que ele só tinha aquela mulher em seu coração.Enquanto o ciúme queimava por dentro, Qian Ren Xue gritou, e a Espada Angélica em sua mão acelerou abruptamente. A imensa Chama Pura Solar explodiu instantaneamente. Ela estava esfaqueando para frente. Se você quiser morrer com ele, realizarei seu desejo!
Na verdade, desde que Xiao Wu viu o ataque cooperativo de Bibi Dong e Qian Ren Xue, ela estava bem preparada, esperando por este momento. Se não, como ela poderia aparecer na frente de Tang San naquele momento crítico?
Ela estava abraçando Tang San com força, não se importava com os poderes remanescentes do Deus Rakshasa entrando em seu corpo. Ela também não resistiu; porque protestar não significava nada agora. Ela estava olhando nos olhos de Tang San com seu amor sem fim. Seus olhos estavam dizendo a ele que era seu desejo morrer junto com ele.
Tang San deixou cair o Tridente do Deus do Mar em sua mão. Ele não virou Xiao Wu, mas a abraçou de volta, com muito mais força. O resultado não seria alterado. Ele não estava disposto a aceitar isso. No entanto, ele usou todos os seus poderes. Tudo pode ser mudado por enquanto? O que ele queria fazer agora era ficar junto com seu amor, não importando morto ou vivo.Quando Xiao Wu saltou da Passagem da Montanha Auspiciosa Colina e o abraçou, ele havia se decidido. Ele sabia que se morresse nesta batalha, Xiao Wu não continuaria a viver porque ele era o significado da vida dela. Ele poderia fazê-la viver por um tempo, mas ela ainda se mataria para estar com ele. Portanto, neste momento crítico, eles deveriam ir juntos ao longo do caminho para o céu. Pelo menos eles não se separaram, e nunca se separarão.
Pensando em seus pais, Tang San só podia orar por sua mãe e seu pai. Ao menos, além dele, seu pai ainda tinha a mãe como companhia para toda a vida.
Nesse momento, tudo pareceu desaparecer, deixando o casal sozinho. Eles podiam ver apenas seu amante agora. A Espada Angélica vinha resmungando na direção deles, prestes a queimá-los. No entanto, eles pareciam não se incomodar. Havia apenas um ditado nos corações de Tang San e Xiao Wu agora.“Embora tenhamos nascido em dias diferentes, queremos morrer juntos no mesmo dia.”
ESTRONDO-
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...