Capítulo 305: A um Passo de se Tornar um Deus, A Besta Espiritual de Um Milhão d

498 17 2
                                    

Vendo Tang San dispersar o ataque do Rei Baleia Demoníaca com tanta facilidade, quer fosse Ma Hongjun no ar, ou os Tubarões Brancos Demoníacos observando de longe, todos foram tomados por uma onda de confiança.
De fato, o motivo de Tang San se atrever a desafiar essa criatura de força desconhecida, mas que provavelmente era comparável a um Título Douluo no ápice do seu poder, não era porque ele confiava no Grande Martelo Sumeru ou em alguma outra habilidade qualquer, ou em alguma combinação de habilidades, mas sim porque ele tinha a Luz do Deus do Mar.
Por mais poderoso que o Rei Baleia Demoníaca pudesse ser, no fim, ele ainda era uma besta espiritual marinha. A Luz do Deus do Mar era uma herança daquele que uma vez foi o governante dos oceanos. Só isso já representava uma enorme vantagem para Tang San contra esse oponente, afinal, isso limitava bastante a extensão do seu controle sobre o oceano. Como esperado, quando ele tentou usar a energia do oceano para atacar o sucessor do Deus do Mar, o efeito do seu ataque foi substancialmente reduzindo, permitindo que Tang San o dispersasse com facilidade.

Com um brilho suave, Tang San começou a irradiar tirânicas flutuações de energia. A Lança Tirana Azul Prateada desapareceu dentro do oceano praticamente num piscar de olhos, deixando para trás apenas um brilho dourado na superfície.
Enfrentando o Rei Baleia Demoníaca, apesar de estar sob uma pressão enorme, ainda havia algo que o deixava bastante aliviado. Mesmo que seu oponente fosse bem conhecido pelo seu poder inigualável, no fim, sua força mental não era tão formidável assim, ou pelo menos não era maior que à da Douluo Deus do Mar e, atualmente, nesse aspecto Tang San já estava quase no nível divino. A menos que encontrasse outro oponente com um sentido divino como Qian Renxue, ele estaria na vantagem. Some isso à Luz do Deus do Mar e ele era como um tigre com asas, capaz de seguir as ações do Rei Baleia Demoníaca abaixo com facilidade. A iniciativa dessa batalha estava toda em suas mãos.
Boom! Inúmeras partículas de luz dourada se ergueram da superfície do mar e um corpo gigantesco flutuou até a superfície. Seu corpo azul cristalino parecia assustador mesmo sem a luz do sol, seu único olho observava Tang San no ar com frieza. Era possível ver um brilho dourado desparecendo aos poucos em suas costas.
Tang San sentiu um aperto no peito. Apesar de já esperar que o Rei Baleia Demoníaca fosse um oponente poderoso, ele estava se mostrando muito mais formidável do que ele havia previsto. Mesmo sendo apenas um ataque de teste, a Lança Tirana Azul Prateada não fez nada, nem mesmo chegou a forçá-lo a usar uma habilidade defensiva. Só a sua pele resistente já havia sido o suficiente para protegê-lo.

A Lança Tirana Azul Prateada ainda era uma habilidade do nível de cem mil anos! Nem mesmo os Imperadores Formiga de Quinze Toneladas com sua poderosa defesa foram capazes de escapar dela ilesos. Ainda assim, nesse momento o Rei Baleia Demoníaca não parecia nada incomodado. Se seu corpo inteiro fosse tão resistente assim, ele seria assustador demais. Ele seria um gigantesco forte marinho! Não era de se admirar que Xiao Bai tivesse dito que ele provavelmente era o soberano absoluto desses mares.

"Então é você."

Uma voz grave pareceu ecoar do próprio oceano. A estranha onda sonora se espalhou pelos arredores, fazendo Tang San franzir as sobrancelhas. Foi como se todo o sangue dentro do seu corpo tivesse vibrado junto com ela, uma sensação nada agradável.

"Você me reconhece?"

Não era estranho ele ser capaz de falar. Se até mesmo Xiao Bai podia fazer isso, por que ele não poderia também? Se não disse nada da outra vez, com certeza foi porque ele não achou que valia a pena o esforço.

"O sucessor do Deus do Mar, como eu poderia não reconhecê-lo? Entretanto, sendo sucessor ou não, você não pode simplesmente invadir meu território desse jeito. Ainda assim, você até mesmo me atacou. Não pense que eu vou te deixar escapar dessa vez. Me pergunto se engolir o sucessor do Deus do Mar me ajudará finalmente completar esse último passo que me resta."

duoluo dalu IIIOnde histórias criam vida. Descubra agora