Tang San assentiu:
"Vamos, nós também temos que descer."
Enquanto falava, ele segurou Xiao Wu pela cintura e começou a descer do céu. Antes que eles pudessem pousar na superfície do mar, Xiao Bai já havia se aproximado, com o olhar repleto de gratidão.
Mesmo que comer a carne do Rei Baleia Demoníaca pudesse ser consideravelmente benéfico para ela, não seria a mesma coisa que receber a pura energia daqueles fios dourados. Esse método não apenas era muito mais direto, como também evitava o incômodo de comê-lo. Apesar de ser carnívora, depois de cem mil anos de vida, essa carne velha e dura não parecia das mais tentadoras.
Mais do que isso, Tang San não ajudou apenas ela, com também aqueles outros sete membros do seu clã. Isso era um enorme benefício para o Clã Tubarão Branco Demoníaco como um todo. Sendo a chefe do clã, era natural que ela estivesse animada."Não precisa me agradecer. Você sabe que eu já a considero como uma amiga."
Tang San não fez cerimônia, diretamente se sentando nas costas de Xiao Bai e a acariciando.
Xiao Bai suspirou:"Tang San, eu sempre acreditei que humanos, em especial aqueles de fora da Ilha do Deus do Mar, fossem extremamente astutos e traiçoeiros. Porém, depois de te conhecer, eu descobri que eles podem ter tanto um lado bom, quanto um lado ruim. Você sem dúvidas é o melhor humano que eu já conheci. Para falar a verdade, eu estou até um pouco envergonhada. A princípio, eu pretendia manter isso para mim, mas desde o início isso devia ser seu e nada mais justo que dá-lo a você depois de tudo o que você fez. De qualquer forma, agora não é hora para isso. Assim que terminar de absorver o anel de espírito do Rei Baleia Demoníaca, você precisa abrir a cabeça dele. Você vai encontrar algo muito útil lá dentro."
"Oh?"
Tang San encarou Xiao Bai um pouco surpreso, mas não disse mais nada.
Ele já havia gastado bastante tempo para absorver o máximo de energia do Rei Baleia Demoníaca possível e não queria que todo o seu esforço fosse desperdiçado. Além disso, o próximo passo também não seria nada fácil. Um milhão de anos de cultivação, imagine o trabalho que daria absorver esse anel de espirito.
Depois de dar um tapinha nas costas de Xiao Bai, Xiao Wu tomou a iniciativa de pular nas costas de outro Tubarão Branco Demoníaco, deixando mais espaço para Tang San. Ele pegou o Tridente do Deus do Mar e o deitou sobre seus joelhos. Erguendo a mão esquerda, com um flash de luz em seus olhos, ele mais uma vez invocou o Martelo Céu Claro.
Esse seu espírito estava visivelmente menor do que durante a luta anterior. Sem os seus oitos anéis de espírito, ele só conseguia manter essa forma básica. Entretanto, isso deixou o padrão vermelho escarlate do Domínio do Deus da Morte em sua superfície ainda mais nítido. No mesmo instante, Tang San conseguiu sentir de novo a presença daquela energia que havia decidido o resultado da batalha contra o Rei Baleia Demoníaca vindo dele. Além disso, assim que invocou seu espírito, ele também sentiu Xiao Bai tremer um pouco embaixo dele.
Ela já era uma besta espiritual de cem mil anos e ter uma reação dessas só de sentir a presença do Martelo Céu Claro era uma indicação clara do nível atual da sua presença. Não, o correto seria dizer do quão assustadora era a presença do Domínio do Deus da Morte depois da sua evolução.A marca em forma de tridente na sua testa brilhou. Ele não começaria a absorver o anel de espírito do Rei Baleia Demoníaca sem mais nem menos assim. Se fizesse isso, as chances de isso acabar mal seriam grandes demais. A única forma de garantir seu sucesso era usando todas as vantagens que tinha a seu dispor.
Iluminado pela Luz do Deus do Mar, um suave brilho azul surgiu sobre o Martelo Céu Claro. Tang San então balançou seu segundo espírito na direção do Rei Baleia Demoníaca ao mesmo tempo que liberava sua força mental.
Uma cena estranha ocorreu. Sem qualquer controle da parte de Tang San, um brilho avermelhado de repente irradiou do Martelo Céu Claro e, sem qualquer suporte do seu poder espiritual, ele envolveu o martelo inteiro. Até mesmo a Luz do Deus do Mar foi dispersada nesse instante.
O que está acontecendo? Tang San podia sentir com clareza que essa luz irradiada pelo Martelo Céu Claro estava rejeitando a Luz do Deus do Mar. Porém, antes que ele pudesse pensar mais sobre isso, uma intensa luz roxa irradiou do enorme corpo do Rei Baleia Demoníaca, girando rapidamente no ar enquanto se condensava.
Assim como quando o enfrentou antes, essa luz arroxeada formou um enorme redemoinho no ar e então, voou na direção do Martelo Céu Claro em suas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
duoluo dalu III
RomanceÚltima parte da novel. As Duas primeiras estão no meu perfil. Tang San passou sua vida inteira na Seita Tang Externa, dedicado à criação e domínio das armas ocultas. Uma vez que ele roubou o conhecimento secreto da Seita Interna para atingir o auge...