CAPÍTULO CINQUENTA

6.4K 689 877
                                    

[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]

Usem no twitter: #fanficLUPINOS

~

Jimin estava na casa de uma amiguinha fazendo um trabalho da escola, Namjoon o deixou lá e disse pra ele avisar antes de acabarem pra que ele pudesse estar lá quando ele fosse embora. Era assim que estavam sendo os dias de Jimin, ele nem se lembra mais da última vez que ficou completamente sozinho nesses meses que se passaram desde a reunião sobre a proteção dele. 

Era complicado, e um pouco sufocante, mas era isso ou ficar em casa sendo vigiado pelas suas mães sem sequer poder sair. Era um meio termo aceitável. Após terminar o trabalho, Jimin pensou em ligar pra Namjoon, mas como a mãe de Lia, sua amiguinha, estava no escritório em reunião de trabalho e os únicos telefones disponíveis estavam com ela, ele achou melhor não incomodar apenas por isso. Sua casa não era tão longe assim da casa de Lia, ele poderia ir sozinho e não haveria nenhum problema, assim pensou Jimin. 

Após algum tempo que estava caminhando, um alfa mais velho, que Jimin não reconhecia, começou a segui-lo de perto e dizer coisas estranhas pra ele. Jimin estava assustado, mas não tinha ninguém na rua pra que ele pudesse pedir por ajuda, então apenas segurou sua mochila nas costas o mais forte que conseguiu e começou a correr, o alfa o seguiu e por ser maior que Jimin não fez muita força pra estar novamente a frente dele o impedindo de continuar seguindo seu caminho. 

Af- Onde uma coisinha tão linda e cheirosa como essa vai sozinho? — Tocou no cabelo de Jimin. 

Jm- Me deixa em paz. — Empurrou a mão dele pra longe. 

Af- Ah, não seja assim, eu me apaixono pelos ariscos. — Sorriu. 

Jm- Me deixa passar, por favor. — Disse firme. 

Af- Mas você é tão pequenininho, tão indefeso, tem que estar acompanhado, imagina se alguém te faz algum mal? 

Jm- E-eu nao to so-sozinho.. 

Af- Ah não? 

Jm- Não! Meu irmão ta vindo me encontrar, ele já deve ta chegando! 

Af- Ah, nesse caso, eu vou ficar te fazendo companhia que tal? Melhor! Vamos pra minha casa esperar por ele lá gracinha? 

Jm- Não, eu quero ir embora. 

Af- Ah, vamos vai ser legal. 

Jm- Não, eu não quero ir! 

Af- E eu não quero te deixar ir. — O alfa foi se aproximando de Jimin, com um sorriso perturbador no rosto. 

Jm- Me deixa em paz, por favor.. Eu só quero ir pra casa. — Jimin deu alguns passos pra trás encontrando a parede. 

Af- Eu ja disse neném, você vem comigo. — O alfa agarrou o braço de Jimin e começou a puxá-lo. 

Jm- Me deixa ir!! 

Yug- EI!! VOCÊ!! LARGA ELE AGORA!! — Yugyeom apareceu. 

Af- Senão o que? 

Yug- Larga o braço dele agora se não você vai descobrir. 

Af- Eu quero ver você tentar. — Ele apertou o braço de Jimin, o fazendo gemer de dor. 

Yug- Ei filha da puta! Agora você ganhou minha atenção! — Yugyeom voou pra cima do cara, o dando um murro tão grande que o fez soltar Jimin e dar alguns passos pra trás, mas ele não se intimidou e agarrou Yug pela gola o dando um soco na cara. Yugyeom revidou com um chute no estômago dele, e um soco tão forte que o fez cair no chão. Então Yugyeom aproveitou agarrou Jimin e saiu correndo com ele até não verem mais aquele alfa estúpido. 

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora