CAPÍTULO VINTE E NOVE

9.1K 1K 1.1K
                                    

Jimin já tinha seu primeiro aninho de vida completo, embora ele já falasse e até ficasse em pé arriscando alguns passinhos com ajuda de alguém ou de algum lugar pra se segurar, o bebê ainda não tinha tido seu primeiro dentinho, então quando ele começou a nascer as duas mamães ficaram um pouco confusas e até um pouco assustadas por não saberem o que estava acontecendo e não ligarem uma coisa com a outra.

Jimin estava chorando muito, ele estava irritadiço, e nem mesmo a presença de Jungkook acalmava o pequeno bebê. As duas mães não entendiam oque era, por que a dentição já era pra ter começado a alguns meses antes, mas Jimin não tinha tido seu primeiro dentinho de leite, fazendo assim suas mães não saberem oque estava acontecendo com o menino.

Ro- Oque será que ta acontecendo com você bebê?

Jm- ommaa — Disse chorando muito.

Ro- Fala pra mim filho, oque foi? Ta doendo em algum lugar? Você ta com fome?

Jm- Ommaaaaa.

Je- Jungkook já esta chegando, Junghyun ligou avisando que ta trazendo ele aqui.

Ro- Da última vez não funcionou, oque te faz pensar que dessa vez vai?

Je- Ei, não desconta em mim, eu to tão sem saber quanto você, eu só to tentando ok?

Ro- Desculpa, é que eu to preocupada, oque pode ser?

Je- Eu também não sei, mas se a gente ficar brigando por isso vai ser bem pior.

Ro- Ta certo desculpa. Oque acha de levarmos ele ao médico?

Je- Você acha que precisa?

Ro- Eu não sei, talvez sim?

Je- Ok, a gente leva ele.

Jm- Ommaaaa, tete ommaa.

Je- Vem cá bebê, a mamãe vai te dar tete.

*ding dong*

Ro- Eu vou lá atender, assim que você terminar de dar o tete a gente vai.

Je- Ok.

Rosé desceu as escadas e foi em direção a porta, a abrindo e se assustando quando um pequeno furacãozinho passou por ela correndo escada a cima.

J- Jungkook! Devagar, não corre!

Ro- Ele ta com pressa ein.

J- Desculpa por isso, eu disse que Jimin tava doentinho, e ele ficou assim, quase veio correndo pra cá sozinho.

Ro- Nah, tudo bem, entra daqui a pouco vamos levar Jimin no médico, podemos levar o Jungkook conosco?

J- Claro, eu fico aqui e cuido dos meninos.

Ro- Sério? Valeu mesmo. Vem, a Jennie ta lá em cima.

Jungkook chegou correndo no quarto de Jimin e assim que entrou o menor se desprendeu do peito de Jennie, choramingando e pedindo colo estendendo os bracinhos na direção de Jungkook.

Jm- Gugiii cóio gugi.

Jk- Posso titia?

Je- Claro meu bem, senta aqui que eu coloco ele no seu colo. — Jungkook foi até a poltrona no quarto e Jennie colocou Jimin sentado de ladinho no colo de Jungkook, Jimin deitou a cabecinha no peito de Jungkook e ficou choramingando.

Jk- Oque ele tem titia?

Je- Eu não sei kookie, nós vamos levar ele no médico daqui a pouco.

Jk- Eu posso ir?

Je- Se seu pai deixar, pode sim.

J- Ele pode ir, Rosé já tinha me falado, eu vou ficar com as crianças aqui.

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora