CAPÍTULO DEZ

12K 1.5K 398
                                    

namjin ganhou pessoal, então o primeiro "especial" vai ser deles.

chegamos a 500 visualizações, obrigada mesmo viu? ver vocês comentando e votando é incrível por mais que pouca gente faça isso, mas saber que tem gente que lê é muito melhor.

enfim, votem e comentem e principalmente divirtam-se com a leitura! amo vocês! 💜💜




ESPECIAL NAMJIN

Após o nascimento do pequeno Jimin, todos os encontros em família passaram a ser na casa de Namjoon, pra ser mais fácil pra Jennie e Rosé, já que tinham que cuidar de duas crianças e um bebê recém-nascido. Não que fosse um problema pra elas, já estavam acostumadas com taehyung, que valia por dois, mas a família resolveu facilitar.

Estavam todos descontraídos pela casa, os adultos na cozinha ou na sala conversando, os menores, Jungkook e Taehyung em volta de Jimin, Yoongi dormindo em algum canto da casa embolado em um cobertor fofinho, Hoseok e Namjoon brincando de carrinho na sala de brinquedos, e Seokjin, que estava concentrado em observar o último citado.

Desde o dia que deu um beijo inocente no rosto do menor, Seokjin ficou pensando na sensação nova que sentiu após o feito. Ja tinha dado beijos em todos os seus primos, inclusive Namjoon, mas depois daquele dia, ficava retraído sempre que se aproximava do mais novo, porém não sabia porque. Era uma sensação nova, como formiguinhas na barriga, toda vez que o mais novo falava consigo.

Seokjin estava distraído demais olhando para o mais novo, que nem percebeu quando o mesmo veio até si, e parou em sua frente, o olhando de cima, com a cabeça de lado. Fofo. Foi o pensamento de Seokjin quando reparou no garoto tão próximo de si.

Nj- Hyung? Você ta me ouvindo? Eu to te chamando faz um tempão.

Sj- Tava distraído saeng, que foi? - Aquelas malditas formiguinhas não paravam de se mexer.

Nj- Não quer vir blincar comigo e Hoseok hyung?

Sj- Você é tão fofo. - Sussurrou.

Nj- Que?

Sj- É fofo quando troca o L pelo R.

Nj- Eu ainda faço isso? Eu nem percebi. - Disse fazendo uma expressão triste.

Sj- Não precisa ficar chateado namu, é normal, você é pequeno ainda.

Nj- Mas o hobi não fala mais errado e ele tem a mesma idade que eu. - Disse se sentando em frente ao mais velho e fazendo um bico fofo se formar nos lábios.

Sj- Hoseok tem sua idade, porém é mais velho que você por alguns meses, não pense tanto nisso. Em breve você começa a falar normal, sem errar letrinhas. Infelizmente.

Nj- Por que infelizmente?

Sj- Já disse, é fofo.

Nj- Não quer mesmo vir brincar comigo e hoseok?

Sj- Não, preciso terminar essa lição, acho que vou pedir ajuda ao meu appa. Eu não to conseguindo resolver.

Nj- Eu te ajudo hyung!

Sj- Meu irmão vai ficar bravo com você, se não voltar logo. Olha a cara dele. - Apontou para o irmão no fundo da sala os olhando afiado.

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora