(POV NAMJOON)
Eu não entendi muito bem oque tinha acontecido, palece que o kook deixou o lobo dele assumir mas isso não pode acontecer, pode?
Omma parece muito assustada, na verdade todos os ômegas parecem bem assustados, deve ser por causa da voz de alfa do kook... Jin hyung palece apavolado, tadinho do meu hyung.
Nj- Hyung? Você ta bem? - me apoximei do meu hyung e toquei no joelho dele já que ele tava sentadinho e encolhidinho no chão.
Sj- T-to e-eu to bem s-sim.
Nj- Não palece hyung, quer que eu segure sua mão?
Sj- Obrigado nammie. - Jin hyung disse e segurou minha mão com força.
Ele está mesmo assustado, mesmo dizendo que não.
Eu gosto muito do hyung, e ver ele assustado me deixou tiste, não quero meu hyung favorito tiste.
(POV CHANYEOL)
Depois que Lisa e Junghyun subiram com o Jeon, eu fiquei pensando sobre oque havia acontecido. Mas infelizmente não consegui chegar em uma resposta. Foi tudo muito confuso.
Js- anjo, oque tanto pensa?
Ch- ai Jisoo, nisso tudo, to aqui tentando quebrar a cabeça pra descobrir oque foi tudo isso, mas não consigo.
Js- amor, eu sei que é difícil não ter respostas, mas acho que no momento, o melhor que a gente faz é se acalmar e cuidar das crianças.
Eu olhei em volta e ela tinha razão.
Rosé e Jennie estavam conversando, claramente preocupadas e aflitas, e as crianças ainda estavam sentadas no chão aparentemente com medo do que havia acontecido.
Ch- Você tem razão Ji, a lisa, junghyun, rosé e jennie não estão com cabeça pra se preocupar com as outras crianças agora, e elas parecem preocupadas.
Js- Sim, isso é verdade, que tal você levar eles pra sala de jogos e brincar de alguma coisa, enquanto eu preparo o jantar, hm? Tenta distrair eles disso tudo que aconteceu.
Ch- vou fazer isso.
Jisoo se levantou e foi pra cozinha e eu levei as crianças pra sala de jogos, fomos brincar de batata quente. Elas ficaram distraídas e pareceram esquecer do que tinha acontecido.
(POV JUNGHYUN)
Levamos nosso pequeno alfinha pra um dos quartos de hóspede que tinha na casa de Jisoo, ficamos com ele ali chorando até que pegasse no sono.
Li- Ele dormiu finalmente. - Lisa disse olhando para o nosso pequeno.
Ju- Sim, eu achei que ele não fosse parar de chorar, tadinho do meu bebê Lisa.
Li- Nós precisamos descobrir oque ta acontecendo anjo. O quanto antes.
Ju- Você tem razão. Eu nunca vi uma criança tão pequena deixar o lobo assumir, você viu como os olhos dele estavam vermelhos???? Eu fiquei tão assustado.
Li- Ja passou amor. Agora precisamos pensar em possíveis possibilidades do que aconteceu. Foi mesmo porque não acreditamos nele?
Ju- Não acha melhor esperar ele acordar primeiro, e então perguntarmos a ele?
Li- Ele não vai saber, é só uma criança isso não deveria ter acontecido. Isso nunca aconteceu antes. Pelo menos eu nunca ouvi falar de algo assim.
Ju- Você tem razão, ele não vai saber explicar oque houve com o lobo dele. Tadinho ele deve ter ficado tão assustado, mas porque o lobo dele fez aquilo? Você acha que realmente o bebê da Jen, é um ômega?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
Fiksi PenggemarUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...