[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS]
Usem no twitter: #fanficLUPINOS
Junghyun estava muito irritado, mas muito preocupado também, sua melhor amiga estava no hospital agora e ele ainda não tinha tido nenhuma notícia dela, mas estava irritado e decepcionado demais com ela pra ir até o hospital.
— Você vai cavar um buraco no chão desse jeito Jun.
— Eu tô nervoso, me deixa Lisa.
— Se você está preocupado com ela, vai lá no hospital ou pelo menos liga pra Rosé pra saber dela.
— Eu tô irritada com ela, não tem porque eu ir lá ou ligar pra saber dela.
— Ela não cometeu nenhum crime Junghyun.
— Tá me chamando de Junghyun por quê? E como assim ela não cometeu nenhum crime? Ela visitava o professor Shin!
— Eu sei disso.
— Porque parece que só eu me importo com isso?
— Não é isso...
— Me diz então oque é? Me diz por que você não disse uma palavra desde que descobrimos que a Jennie visitava aquele homem?
— Jun..
— Você sabia disso? É isso? Sabia que ela visitava ele?
— Não amor eu não fazia idéia.
— Então oque é?!
— Você vai me odiar por isso. — Suspirou Lisa de cabeça baixa.
— Vamos tentar a sorte, anda, me diz.
— Lembra da rejeição híbrida?
— Lembro, mas isso tem anos, uns 10 anos eu acho, e oque essa situação tem a ver com a rejeição híbrida? – perguntou junghyun de cenho franzido.
— Eu fiquei desesperada quando cheguei em casa e não encontrei vocês e então no hospital, ver o Jungkook daquele jeito, eu fiquei louca, eu não sabia a quem recorrer Jun, você..., eu estava com muito medo de perder ele, então eu fui até a prisão.
— Não, você não fez isso.
— Me escuta primeiro ta?
— Te escutar? Oque tem pra ouvir? Esse homem seqüestrou nosso filho, duas vezes!
— Eu sei junghyun, você acha que eu não sei? Mas eu estava desesperada, eu pensei que o jungkook ia morrer e não tinha mais oque eu pudesse fazer e não tinha nada que os médicos pudessem fazer e eu não podia aceitar que tudo oque eu podia fazer era sentar do lado do meu filho e rezar, então é eu fui ate a prisão, pode me crucificar como você e todo mundo esta fazendo com a jennie, mas eu sei por que ela fez isso, por mais que eu não concorde por ela ter feito isso por doze anos, mas eu sei por que ela teve que fazer. Vê se você consegue entender isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...