CAPÍTULO SETENTA E NOVE

1.8K 317 50
                                    

[VOTEM E COMENTE BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]

Usem no twitter: #fanficLUPINOS

- Sabe oque vamos fazer hoje Jimin?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sabe oque vamos fazer hoje Jimin?

- Ir pra casa? – Disse sem nem mesmo olhar pra homem.

- Senso de humor, legal.

- Acho que ele não tava tentando ser engraçado professor.

- Eu entendi, obrigado. Você não teve seu heat ainda, percebeu isso?

- Ta cedo, eu nem tenho 16 anos ainda.

- Na verdade tem sim, completados hoje. – Disse sorrindo e feliz.

- Oque? Já estamos em outubro? – Se levantou assustado.

- Oque importa agora, é que seu cio ta atrasado e eu acho que a culpa é minha, eu te privei de feromonios alfas e talvez seja por isso que seu cio não aconteceu ainda, o cio nada mais é que o seu corpo mostrando aos alfas que esta pronto pra gerar um novo lobinho, mas sem alfas por perto, não tem porque você ter um cio. Teoricamente. – Ponderou.

- E?

- E nos vamos fazer com que você tenha contato com um alfa, assim seu corpo vai se sentir pronto pro heat.

- Eu vou ver o Jungkook? – Sorriu animado.

- Não, você não ouviu nada que eu disse esse tempo todo? Vocês não podem passar o heat juntos, ou vão acabar se matando, entendeu agora?

- Não eu não entendi, você é só um maluco dizendo um monte de asneiras.

- Ta tanto faz, Donghyun entra ai.

- Oque? Não! Ele vai me machucar. – Disse Jimin encolhendo seu corpo contra a parede.

- Só se precisar, se você for bonzinho com ele, vai ficar tudo bem.

- Não você não entende, meu cheiro, faz alguma com os alfas e eles ficam-

- Não quero saber, não to nem ai, ele vai fazer oque for preciso pro seu heat vir logo, porque não temos muito tempo. Entra logo ai, eu tenho mais oque fazer.

Donghyun abre a grade, entra e logo depois o professor bate a porta trancando os dois lá dentro, saindo sem olhar pra trás. Donghyun então olha pra Jimin que o encara assustado.

Professor Shin se dirige ao outro lado daquele lugar, onde o outro prisioneiro se encontra.

- Oque ta acontecendo? Jimin tava bem, mas agora ele ta apavorado. – Se aproximou das grades, nervoso.

- Como eu posso saber? Ele pode ter visto um rato, um bem grande. – Disse com ar de riso.

- Oque você fez com ele?! – Segurou firme nas barras, as chacoalhando.

- Opa alfinha, calma lá eu não fiz nada. Bom, eu.

- Cadê seu capanga?

- Coisa engraçada, acho que ele é o rato que o Jimin deve ter visto.

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora