CAPÍTULO SETE

11.9K 1.5K 210
                                    

oi anjo, vota e comenta pra eu saber oque vocês estão achando? ☺️

(POV NARRADORA)

8 MESES

Jennie completou 8 meses de gestação, e mesmo ainda não tendo sentido nenhuma limitação, ela achou melhor parar de ir trabalhar, porque estava com medo de acabar adiantando o parto. Mesmo que a gestação do Jimin esteja sendo bem mais tranquila que a do tae. Agora ela está só atendendo as ligações de encomendas, mas em casa.

As crianças estudavam todas na mesma escola então isso facilitava, quando alguém não podia ir pegar os filhos, os outros pegavam. Naquele dia Lisa e Chaeyoung eram as únicas livres pra buscar as crianças, já que a empresa estava em um momento de "estabilidade" e não havia tanta coisa para se fazer lá. Elas pegaram a van da empresa e foram buscar as crianças.

Li- Eu vou pegar os mais novos e você busca os mais velhos ta? A gente se encontra no portão.

Ro- Ta bom.

Lisa e Rose foram cada uma para um lugar diferente, visto que apenas Namjoon e Hoseok, e Jungkook e Tae, eram da mesma sala. Yoongi e Jin eram de outras. Do outro lado da escola.

Li- Oi eu vim buscar o Jungkook e o Taehyung.

P- Ok, só um minuto, eu vou chamar eles.

Li- Eles não estão aqui?

P- Não, hoje decidimos deixar eles brincando no parquinho, todos estavam muito agitados.

Li- Ah tudo bem, eu vou buscar os outros aqui na sala ao lado então enquanto isso.

P- Ta bem. Ja volto.

Lisa se direcionou para a sala que ficava bem ao lado e pegou Namjoon e Hoseok, voltando assim para a frente da sala dos menores.

P- Senhora Min! Senhora Min!

Li- Aconteceu alguma coisa?

A professora vinha correndo no corredor com taehyung no colo.

P- O jungkook, ele não parece bem, eu não sei oque aconteceu.

Li- Me leve até meu filho, rápido.

L- Vem, eu levo. - A professora se encontrava afobada pela corrida que teve que fazer.

A professora os levou até o parquinho, e o encontraram no meio de uma roda, onde se encontravam os alunos e alguns professores tentando ajudar o menor.

Li- Jungkook!

Jungkook que se encontrava encolhido no chão chorando, se levantou e correu para os braços de sua mãe.

Jk- OMMAA!!! - O menor grudou no pescoço de sua mãe, e começou a chorar ainda mais.

Li- Oque houve pequeno? Você ta machucado?

Jk- Não omma

Li- Alguem te fez alguma coisa?

Jk- Não omma

Li- Então me fala anjo, fala pra omma oque houve.

Rosé vinha correndo em direção ao parquinho com Yoongi e Jin.

Jk- A titia, omma, ela - o menor não conseguiu terminar de falar pq começou a chorar novamente e também porque sua tia Rosé apareceu ali.

Ro- LISA! A JENNIE TA NO HOSPITAL!

Li- Oque?????????? Ela ta bem?? Oque aconteceu?

Ro- Eu não sei, uma das empregadas acabou de me ligar dizendo que estavam levando a Jennie para o hospital, vamos, precisamos ir agora!

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora