[VOTEM E COMENTE BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]
Usem no twitter: #fanficLUPINOS
No dia seguinte, Jennie e Junghyun estavam se preparando pra entrevista com as enfermeiras, o hospital de Seul indicou algumas das melhores enfermeiras especialistas em pacientes com coma, então Jennie e Junghyun sabiam que todas elas seriam muito bem preparadas para o serviço, mas eles queriam ver elas em ação, pra ver o cuidado que elas teriam com os meninos.
A primeira enfermeira não ficou nem 15 minutos, porque foi muito bruta ao limpar o braço de Jimin e quase removeu o acesso em seu braço. A segunda enfermeira se deu melhor, ela era cuidadosa, e avisava cada passo que daria antes de fazer, mesmo que Jimin não estivesse acordado, ela falava mesmo assim pra acalmar a mãe.
- Desculpa perguntar, mas o hospital nos avisou que seriam dois adolescentes.
- Meu filho, ele ta na minha casa, aqui do lado.
- Ah sim, entendi, vocês pretendem contratar enfermeiras diferentes pra tratar dos dois?
- Não, vamos contratar duas, mas as duas vão cuidar dos dois.
- Sei, eu sei que é complicado, eu não posso nem imaginar o quão isso deve ta sendo difícil pra vocês, mas eu trabalhava numa clinica especializada, e lá tínhamos um método muito eficaz pra evitar acidentes.
- Acidentes? Mas eles estão em coma, não se mexem.
- Eu já vi acontecendo de pacientes escorregarem e caírem no chão pelas enfermeiras precisarem trocar eles de posição muitas vezes ao dia, não deveria acontecer, mas como são muito pacientes, não da pra ficar vigiando toda hora, por isso colocávamos dois, ou até mesmo três pacientes no mesmo quarto, isso diminuiu muito o perigo para os pacientes.
- Sim por isso mesmo vamos contratar duas, pra que cuidem deles muito bem.
- Claro que sim, mas se me permitem, seria interessante, e até mais seguro ter duas enfermeiras por paciente, ou então levar eles dois pra um único cômodo, assim podemos vigiar os dois ao mesmo tempo, é muito mais seguro, mas é claro vocês são os pais, vocês decidem isso.
- Oque você acha Junghyun?
- Onde colocaríamos eles? Na minha casa ou aqui?
- Poderia ser aqui, eu consigo trabalhar de casa, mas você tem que ir pra editora, assim uma de nós ficaria todo o tempo aqui com eles. E você sabe que tem total e livre acesso pra vir aqui a hora que quiser e o tempo que quiser.
- Concordo, o Chanyeol ta fazendo todo meu trabalho, eu consigo fazer muito pouco de casa, preciso voltar. Vamos fazer isso então.
- Terminei, agora ele ta limpinho e quentinho. Vamos ver o outro paciente agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...