A semana foi bem agitada, Jimin começou a fazer manha por não querer ir mais na escola, ele não queria mais ir porque sua mãe explicou que ele só veria Jungkook e os outros meninos quando estivesse quase no horário de ir embora pra casa, ela explicou pra ele, que havia momentos separados, que em uma hora os mais novos iam comer, e então só depois os mais velhos iam. E que também havia momentos de brincar, os mais velhos iam em um horário e os mais novos iam em outro, só que como Jungkook não era tão mais velho assim ele ainda estava no mesmo horário de brincar, mas que não estava no mesmo horário de comer, porque era em horários diferentes.
Então agora sempre que sua mãe o acordava pra ir pra aula, o menino fingia ainda dormir, e quando isso não funcionava, o menino fazia birra o caminho todo de casa até a escola até ter que entrar na sala de aula. Não era uma birra insuportável, mas ainda sim era chato ter que aguentar isso todos os dias. O único que não se irritava com as manhas e birras de Jimin era Jungkook, o garoto achava extremamente fofo Jimin grudar nele feito chiclete toda hora que o via, e não o largar até a hora de ter que soltá-lo para que ele entrasse na sua sala de aula. Pelo menos o garoto entendia que Jungkook precisava entrar pra sala e não fazia birra para não deixá-lo ir.
Jennie e Rosé sabiam que precisavam ter uma conversa bem séria com o pequeno, mas não faziam idéia de como fazer com que o Jimin deixasse de ser tão carente de atenção, ainda mais com Jungkook, elas sabiam que parte da culpa era delas, porque elas sempre deram muita atenção a Jimin, a família inteira o tratava como se ele fosse um reizinho, o bebê fofo que era mimado por literalmente todo mundo, inclusive as outras crianças. E a situação com Jungkook não ajudava nada, o garoto literalmente vivia grudado no menino, fazendo suas vontades, rindo das bobeiras dele, o mimando a todo instante. Isso tudo fez com que o garoto ficasse muito mimado e carente de atenção, não de uma forma negativa, ele não era uma criança chata, que fazia birra em supermercados ou batia e gritava com suas mães ou com qualquer um. De forma alguma. Jimin era um amor de criança, só não era acostumado a ficar sozinho.
Ele precisava aprender que nem sempre teria os parentes por perto, ele precisava viver por si só, e não ser tão carente como era. Não que ser carente seja uma coisa ruim, ou negativa, não é isso, é que quando afeta a vida do pequeno, aí sim se torna uma coisa ruim. Ele apenas precisava aprender a controlar isso, pra não ter mais problemas quando fosse a escola, pra não acabar atrapalhando sua vida escolar que estava começando.
No fim da semana, quando finalmente o dia da consulta chegou, Jennie e Junghyun estavam esperando do lado de fora do consultório do Doutor Wang, Jimin e Jungkook como sempre estavam grudados, sentadinhos na cadeira sem fazer bagunça nenhuma, os dois estavam de mãos dadas, Jimin chupando sua chupetinha roxa de sapinho e Jungkook observando o menor fazer literalmente nada. Quem visse assim de fora acharia muito fofo, mas seus pais olhavam os dois com preocupação.
Alguns instantes depois eles foram chamados para entrar no consultório, e assim que entraram os quatro puderam ver dois homens, um sentado atrás de uma mesa, e um em pé ao lado deste, esse com roupas sociais, muito bem vestido, e aparentando ótima aparência. E o outro vestido com roupas normais, e por cima um jaleco branco. Esse os dois reconheceram, era o especialista em lobos e agora em ligações, Doutor Jackson Wang.
Dw- Olá, sentem-se por favor. Como eu disse na ligação no começo da semana, esse aqui é o professor que vem me ajudando tanto nas minhas pesquisas.
Je- Oh.. É um prazer finalmente lhe conhecer, senhor...?
Dw- Ai meu Deus que falha a minha, eu não disse o nome dele, peço desculpas Senhorita Jennie, Senhor Junghyun.
J- Tudo bem.
Dw- Esse daqui é o professor Shin Sang-ok. Professor Shin, esses são Jennie Kim, mãe do ômega Jimin, e Jeon Junghyun, pai do alfa Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...