CAPÍTULO DEZESSETE

9.7K 1.2K 216
                                    

Depois que toda a família foi embora, Chae foi ajudar as crianças a tomarem banho e se arrumarem, enquanto sua ômega se ocupava tomando banho em outro quarto.

Chae deu banho em Namjoon primeiro, depois Tae, Jungkook e Jimin. Nessa ordem. Depois que todos estavam de banho tomado, pijamas de super herói e bichinhos postos, eles foram pra cama se deitar. Tae e Namjoon dormiam no mesmo quarto, mas Jimin dormia em outro quarto que era próximo ao de seus pais pra facilitar a chegada rápida lá, caso o bebê precisasse dos pais.

Jungkook não queria se separar do bebê, mas como não havia uma cama lá no quarto de Jimin, acharam melhor colocar o bebê pra dormir no Moisés no quarto das crianças, pra que ele pudesse ficar perto de Jungkook, assim como o mais novo pediu a suas tias.

Jimin estava quietinho, não havia chorado ainda sem motivo, como andava fazendo nos últimos dias. Ele parecia sereno, com sua chupeta roxa de sapinhos amarelinhos desenhados nela. Ele olhava encantado para todos os cantos do quarto, olhava pra cada movimento que sua omma, seus irmãos ou Jungkook fazia. Ele era um garotinho esperto.

Jennie chegou ali após tomar seu banho, e deu o peito pro Jimin, para que ele dormisse de barriguinha cheia, e não acordasse durante a madrugada com muita fome.

Após ter mamado de sua omma, ele foi posto já sonolento no Moisés, e Jungkook ficou ali observando o bebê ser balançado suavemente por sua tia.

Jk- Tia, pode ir dumir, eu balanço o Jimin.

Je- Tem certeza? Pode doer seu braço.

Jk- Tenho ceiteza, vai lá, voxê ta cansadinha.

Je- Tô mesmo, bebê, ta então não balança muito forte, boa noite. — Deu um beijo em Jimin, outro em Jungkook, foi até a cama de Tae e o deu um beijo e foi até a do Namjoon também o beijando. — Quando ele dormir, pode ir deitar, bebê.

Jk- Tabom, boa noite.

Jennie saiu deixando os 4 garotos ali, Jimin já estava pegando no sono, mas os outros três ainda estavam acordados.

Nj- Porque você não sai de perto do meu irmão mais?

Jk- Puque eu goto muto dele hyung.

Tae- Mas voxe não gota da gente então? Puque não fica mais com a gente kookie?

Nj- É, você agora só quer saber do Jimin.

Jk- Eu goto muto de voxes, mas eu já conheço voxes a muuuuuuuuito tempo, e o Jimin acabou de naxer.

Nj- Ele é meu irmão, e eu não fico grudado nele o tempo todo.

Tae- É.

Jk- Eu não xei oque dizer pla voxes. — Jungkook ficou de cabeça baixa olhando Jimin no Moisés.

Jungkook não sabia explicar oque sentia, ele só sentia que devia ficar perto de Jimin, mas não por obrigação, era mais como uma necessidade de estar perto. Sabe aquela sensação de querer ter uma pessoa próxima a você? Aquela pessoa que de certa forma é mais especial que as outras, que você sempre quer contar as novidades primeiro pra ela, quer contar como foi seu dia, seus segredos, suas inseguranças. Aquela pessoa que é seu lugarzinho feliz e seguro?

Era assim que era Jimin para o Jungkook, mas ele era novo demais pra saber explicar oque sentia, nem ele mesmo entendia ainda. Seus sentimentos e emoções estavam muitos turvos a um tempo já, quase como se tudo que sentisse, não fosse só dele. Como se compartilhasse com alguém.

Toda essa situação era muito problemática, mas não pela situação em si, e sim por tudo que a compõe, eles não tinham respostas concretas, tinham apenas um especialista em lobos, que fez umas pesquisas antigamente e por acaso conhecia um tipo de ligação diferente que poderia explicar oque andava acontecendo com os dois lupinos mais jovens da família. Mesmo com muita gente tentando ajudar ainda era muito complicado. Muita coisa acontecia em Jungkook que ele não sabia explicar, talvez por não entender oque é, ou talvez por ser jovem demais pra perceber que algo não está como sempre foi.

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora