[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]
Na noite do baile, Seulgi iria dormir na casa de Yoongi, então depois de deixar todo mundo em suas casas, ela seguiu com os dois garotos pra casa deles. E não foi surpresa quando eles chegaram, encontrar Junghyun sentado no sofá com um sorriso gigante no rosto esperando por mais detalhes do baile.
Yg- Ta acordado ainda papai? — Se sentou no colo do mais velho.
Ju- Eu não ia conseguir dormir sem saber de tudo! Anda sentem aqui e me contem tudo. — Seulgi e Jungkook se sentaram no mesmo sofá.
Yg- Oque quer saber? Foi normal, como todos os outros anos.
Ju- Claro que não, esse ano foi muito diferente, você foi com 2 pessoas para o baile, Jungkook foi pela primeira vez, e ainda tem a Seulgi que foi pela primeira vez acompanhada do namorado. — Quando terminou de falar, ele notou Yoongi e Seulgi de boca aberta e olhos arregalados.
Ju- Que foi? Sim, eu sei sobre seu namorado.
Se- Tio?? Como?? — Disse estática.
Ju- Eu te conheço a anos, você é como uma filha pra mim e eu reparo e conheço muito os meus filhos, com você não seria diferente. E outra, você vivia aqui dentro de casa dia e noite, noite e dia e então do nada começou a vir bem menos. É claro que eu iria desconfiar.
Se- Por favor não conta nada pro meu pai!
Ju- Calma, não vou dizer nada, mas porque isso?
Se- Ele não pode saber.
Ju- É por ele ser bravo? Eu posso te ajudar a falar com ele, não sei.
Yg- Papai, não. Ele não pode saber, só por favor não diz nada, pra mais ninguém, nem pra mamãe…
Ju- Tabom, calma. Não vou dizer.
Se- Obrigada tio..
Ju- Cortando esse momento de tensão, vamos lá me digam!!
Jk- Não teve nada demais appa.
Ju- Quem era seu par? Vocês dançaram? Se divertiu?
Jk- Ahnn.. Sim.
Ju- Sim, vocês dançaram? Sim você se divertiu?
Jk- Só sim.
Ju- Eu quero detalhes, me fala vai. Qual o nome dele?
Jk- Eu não sei pronunciar, Yug- Yugom- Yugiom? Yugyeom? Não sei, algo assim.
Se- Yugyeom? Ele não é mais velho? — Perguntou confusa.
Ju- Mais velho quanto?
Se- Ele tem 17, estuda na minha sala. É um cara legal, meio doidinho e sem vergonha, mas bem legal.
Ju- 17? Jungkook? Por isso você não quis me dizer quem era seu par antes?
Jk- Sim?
Ju- Você ta me perguntando ou me respondendo?
Jk- É que eu achei que você não fosse deixar, sabe?
Ju- Bom.. Você tem 11, ele tem 17, mas você gosta dele desse jeito?
Jk- Não, definitivamente não. Somos apenas amigos.
Ju- Se são amigos, idade não diz muita coisa. Ele só te acompanhou em um baile. Mas olha, eu quero conhecer ele viu?
Jk- Precisa mesmo appa?
Ju- Com certeza precisa.
Jk- Appa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...