CAPÍTULO CINQUENTA E UM

6.2K 728 914
                                    

[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]

Usem no twitter: #fanficLUPINOS

~

NAMJOON - 15 anos
SEOKJIN - 17 anos 
YOONGI - 16 anos 
HOSEOK - 15 anos 
JIMIN - 11 anos
TAEHYUNG - 14 anos 
JUNGKOOK - 14 anos
SEULGI - 19/20 anos
MARK- 19 anos
KIHYUN - 19 anos
HYEUN - 14 anos
YUGYEOM - 19 anos

~

Jimin andava calado, triste, até um pouco abatido por causa do que suas escolhas causaram a ele. Aquele dia poderia ter sido bem pior se Yugyeom não tivesse aparecido e o salvado. Jimin mesmo ainda tão novo tinha consciência disso e se sentia muito mal. 

Embora não tivesse contado nada a ninguém e tentado parecer bem pra todo mundo, tinha uma pessoa pra quem ele não poderia esconder seus reais sentimentos, Jungkook. Jungkook sabia que Jimin não estava bem, ele podia sentir cada uma de suas emoções e sentimentos, mas ele era extremamente cuidadoso com essa ligação que eles tinham para que não acabasse invadindo a privacidade do ômega. 

Cresceu sabendo que não seria nada fácil sentir e não poder dizer nada, era complicado ver seu pequeno ômega triste e não poder simplesmente falar sobre, mas com experiências antigas ele aprendeu que precisava dar espaço pro Jimin se abrir sozinho, pra que ele não se sentisse invadido e observado. E até que estava funcionando. 

Jimin e Jungkook estavam na casa do menor na sala vendo um filme de princesa, e Jimin adorava filmes de princesas, os dois estavam sentados aconchegados um no outro, e Jungkook mimava Jimin, fazendo carinho em seus braços e cabelo a todo momento depositando beijinhos em sua cabeça e o observando discretamente pra ver suas reações durante o filme. 

Porém, Jimin estava sério, não sorria e nem cantava junto com as princesas como sempre fazia, e o alfa já estava ficando agoniado em não poder fazer nada, até que se lembra da palavra sutileza e decide tentar chegar no assunto sutilmente. 

Jk- Ji? 

Jm- Hm? 

Jk- Ta gostando do filme? 

Jm- To sim, porque? Quer mudar? 

Jk- Não, é que você não está cantando. 

Jm- Eu só to cansado hyung.. — Suspira. 

Jk- Quer dormir um pouco? 

Jm- Não quero que vá embora. — Nega com a cabeça. 

Jk- Eu não vou, vou ficar do seu lado até você acordar. 

Jm- Promete? 

Jk- Prometo anjo, tem certeza que tá tudo bem? 

Jm- Tenho sim, eu só não dormi direito hoje. 

Jk- Ok, vem deita aqui no meu colo pro hyung fazer um carinho em você. 

Jm- Obrigado.. — Se encolheu no sofá, deitando nas coxas do alfa mais velho. 

Jk- Sempre que precisar anjo.. 

Não foi dessa vez que Jimin contou oque estava o afligindo, mas talvez fosse melhor assim, oque o Jungkook poderia fazer caso descobrisse? Mesmo que a resposta seja nada demais, era melhor não correr riscos, Jimin tinha pra si que aquele era o melhor, ele iria melhorar seu humor também, só precisa de mais tempo pra digerir e esquecer. 

Yoongi voltou do cio e descobriu que sua amiga tinha se mudado para o seu quarto, ou quase isso já que ela não saia mais de lá, Yoongi notou que ela estava meio estranha, mas esperou que ela contasse oque estava acontecendo por si só. 

LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora