oi nenes eu queria me desculpar novamente com vocês por não ter postado na semana passada, eu deixei um avisinho mas quem não me segue aq provavelmente não viu então quis deixar aq também meu pedido de desculpas ok? eu estou postando os dois capítulos em um só agora e vou tentar não deixar se repetir pra não virar um hábito, enfim mas qualquer coisa eu sempre aviso aq no wttp então me sigam caso não queiram perder nada. Me sigam no twitter também (parkjeonmi) tem uma thread lá com as capas que lupinos e marry me já teve vão lá dar uma olhada se quiserem, enfim era só isso mesmo, me desculpem e aproveitem o capítulo de hoje.
VOTEM E COMENTEM
As crianças continuaram a brincar até a hora do almoço enquanto Jennie não as chamava pra almoçar. Namjoon, Seokjin e Hoseok jogavam bola no quintal, enquanto Jimin e Jungkook brincavam de hora do chá na casinha de brinquedos do Jimin que ficava no jardim. Taehyung e Yoongi continuavam na sala de músicas jogando um jogo qualquer que o mais novo escolhera para eles.
Je- Ei tae? Cadê seus irmãos?
Tae- Namjoon e Jimin estão no jardim com os meninos.
Yg- A comida ta pronta tia?
Je- Ta sim meu amor, tae, vai lá chamar os seus irmãos e os meninos pra comer por favor e mande todos eles lavarem as mãos antes de sentar na mesa tabom? E você Yoon… direto pro banheiro lavar a mão também. — Disse o notando pra baixo.
Yg- Já tava morrendo de fome tia. — Disse saindo da sala e indo com a mais velha em direção ao banheiro.
Je- Você estava chorando bebê?
Yg- Hm? Porque?
Je- Seu rostinho ta inchado.. — Fez um carinho na bochecha de Yoongi.
Yg- Ah.. É que eu to com sono..
Je- Tem certeza? Alguém te fez alguma coisa?
Yg- Ninguém me faz nada titia, é sério… Eu só to com soninho.
Je- Tudo bem bebê, tira uma soneca depois do almoço então, ta? — Disse abaixando um pouco na frente dele e o beijando na bochecha.
Yg- Amo beijinhos..
Je- Eu sei, meu bebê é manhoso. — Sorriu e fez um carinho no cabelo dele.
Yg- Tia?
Je- Oi anjo.
Yg- Você conhece algum alfa que goste muito de beijinhos também?
Je- Hmm conheço sim anjo, porque?
Yg- Quem? — Disse com os olhinhos grandes.
Je- Sua tia Rosé, ela ama beijinhos e chamegos.
Yg- Sério? E não é estranho?
Je- Oque? Ela gostar de carinho?
Yg- Uma alfa gostar de carinhos…
Je- Hmm acho que entendi, você acha que é estranho você ser alfa e gostar de carinho anjo?
Yg- Um amigo que perguntou na verdade…
Je- Um amigo é? Ok.. Diz pro seu amigo bebê, que ele gostar de carinho sendo alfa não é um problema e nem é estranho, muito pelo contrário, é completamente normal.. Não é a classificação lupina das pessoas que determina do que elas gostam e pensar assim é burrice.
Yg- Como assim?
Je- Pensa assim anjo, eu por ser ômega posso gostar de lutas?
Yg- Claro que pode.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictieUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...