Todos estavam curtindo a festa de Seokjin, as crianças brincavam animadas com os brinquedos montados por seus pais, por mais que a festa fosse apenas entre eles, os mais velhos resolveram caprichar e montar alguns brinquedos normais de festa pra eles brincarem durante a festa de Seokjin e também durante o restante das férias. Havia piscina de bolinhas, um castelo de ar com escorregador enorme e um pula pula dentro dele, as crianças se divertiam muito correndo para lá e para cá, indo de um brinquedo a outro e se divertindo como podiam.
Seokjin estava muito feliz, finalmente faria 7 anos e estava comemorando com as pessoas mais importantes de sua vida, e por mais que estivesse tudo perfeito e como sempre sonhou, ainda faltava algo. O sorriso lindo de bochechas grandes e com covinhas direcionados a si. Namjoon não sorria mais. Não pra ele pelo menos. Não como era antes.
O menino sabia que tinha magoado o menor, que tinha feito coisa feia e merecia que o maior não falasse mais consigo, mas já fazia tanto tempo que ele não falava verdadeiramente com ele que isso já estava o deixando profundamente magoado com o outro.
Ele entendia que tinha culpa, mas realmente cometeu um erro tão grande para o maior ao menos falar direito consigo? Ele merecia esse tratamento glacial todo? Oque tinha feito não foi tão ruim assim, e também ele já tinha se desculpado com todos os envolvidos e sido desculpado por todos eles, e também já havia pedido desculpas para o mais novo, mas parecia que nada oque fazia era suficiente. Nada bastava para ter o amigo de volta. E seokjin já estava ficando farto de tudo isso. Farto de tentar se aproximar do mais novo e ser tratado mal tantas vezes.
Sj- Ei Nammie... quer ir no pula pula comigo?
Nj- Não, eu não quelo brincar com você para todo o sempre, é tão dificil entender?
Sj- Sim Nammie, é! Eu sei que eu fiz coisa errada, mas eu ja pedi desculpas, e eu só queria que tudo voltasse ao normal e você voltasse a ser meu amiguinho!
Nj- Mas eu não quelo!
Sj- Qual é o seu problema? Você tava falando normal comigo antes, eu pensei que finalmente estivesse me desculpando, mas acho que não...
Nj- Eu não estava falando com você Seokjin, eu só respondia o que me perguntaram. Nada além disso. Eu disse que precisava de um tempo e ainda não é o suficiente. Eu não quero brincar com você!
Sj- Quer saber? EU NÃO LIGO! TANTO FAZ SE NÃO QUISER MAIS SER MEU AMIGO! EU NÃO QUERO MAIS TAMBÉM! — O mais velho saiu dali com os olhos brilhando em lagrimas que escorriam pelas suas bochechas grandinhas e correu, indo para o andar de cima da casa.
Yg- Você pegou pesado Nam.
Nj- Até você hyung?
Yg- Não precisava disso e você sabe.
Nj- Eu ainda to chateado ta bom?
Yg- E vai perder um amigo que você gosta tanto por causa disso?
Hs- Ficar sem falar com o meu irmão não vai resolver nada Namjoonie...
Yg- Hobi tem razão, tudo bem estar chateado, ele mentiu pra você mas já faz muito tempo, e ficar sem falar com ele não vai ajudar você a desculpar ele.
Nj- Mas eu..
Hs- Olha Nam, você é meu amigo, mas eu vejo meu irmão chorar por sua causa todo dia e se isso for continuar assim eu não vou conseguir mais ser seu amigo e não vou mais querer brincar com você, ta bom?
Nj- Hoseok.. que isso.
Yg- Ele ta certo, isso ja foi longe demais, você magoou ele Nam.
Nj- Eu não quelia magooar ele, mas eu não consigo perdooar.
Yg- Mas se quiser ele de volta, vai precisar aprender.
Hs- Ele tava chorando quando saiu daqui, meu irmão só chora quando está muito triste.
Nj- Eu sei. Eu só..
Yg- Aprende a perdoar o hyung, se não você vai perder ele e nunca mais vão ser amigos.
Nj- Eu..
Hs- Esquece, eu vou ver como meu hyung tá. — Hoseok se virou pra ir em direção as portas do casarão onde estavam passando suas férias, mas uma mão o parou.
Nj- Deixa que eu vou.
Hs- Não, se for pra fazer ele chorar eu não quero que vá.
Nj- Eu não vou fazer ele chorar, nunca mais hobi, ta bom?
Namjoon esperou que Hoseok o deixasse ir e então se dirigiu até o quarto onde o ômega estava dividindo com Taehyung e Yoongi. Ele encontrou o mais velho debruçado na cama, chorando com o rosto apertado nos travesseiros. O mais velho chorava afetado, e Namjoon se sentia estúpido por magoar o Hyung que tanto amava.
Nj- Hyung?
Sj- Sai daqui!
Nj- Hyung, desculpa eu... — Seokjin ignorou o menor e continuou da mesma forma que antes.
Nj- Hyung perdoa eu, eu fiquei chateado e fui burrinho demais pra não perceber que eu estava te fazendo ficar tristinho também, me desculpa por isso. Eu não quelia magoar você. Eu fui um bobão.
Sj- Foi mesmo.
Nj- Yah!!
Sj- Eu não quero mais falar com você Namjoon.
Nj- Me desculpa jinjin.. — Disse se aproximando da cama do mais velho.
Sj- Não quero...
Nj- Por favoooooooor. — Falou pegando nas mãozinhas do outro e fazendo manha.
Sj- Vai continuar me tratando mal?
Nj- Não, eu não quero mais ficar bravo com você, eu só quero ser seu amiguinho de novo. Por favorzinho?
Sj- Promete?
Nj- Pometo de dedinho! — Estendeu o mindinho para o mais velho, sorrindo grande.
Sj- Então tá eu te desculpo. — Juntou o mindinho no dedinho do mais baixo.
Nj- Valeu hyung. Hmm, me dá um abraço?
Sj- Vem aqui baixinho, o hyung tava com saudade.
Nj- Eu também tava hyung, mas fui muito bobo.
Sj- Esquece isso namu..
Namjoon e Seokjin ficaram abraçados conversando, e depois voltaram lá pra baixo pra brincar com os outros. Aquele clima finalmente tinha passado, todos estavam muito felizes pelos dois, e o dia se seguiu muito animado, todos comemorando o aniversario de Seokjin que deu o primeiro pedaço de bolo para o seu novamente amigo Namjoon. E depois que comeram muitos pedaços de bolo com sorvete pra acompanhar, todos foram brincar na praia, que ficava em frente ao casarão em que estavam hospedados.
Namjoon finalmente tinha perdoado Seokjin por mentir pra ele, e Seokjin tinha perdoado Namjoon por seu um bobão. Os dois voltaram a amizade como era antes, talvez agora mais fortalecida, com os dois não querendo nunca mais brigar e acabar se separando novamente, já que eles já passaram por aquilo e agora que já estava tudo bem entre os dois, não gostariam de passar por tudo aquilo novamente. Tudo fica bem, quando acaba bem.
💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜💜
Eai gente me desculpa por não atualizar esses dias, eu não sabia como voltar a amizade dos Namjin como era antes e precisava fazer nesse cap então resolvi esperar alguma força divina me mostrar oque escrever KAJDKSJDKSJA em outras palavras eu tava sem criatividade e resolvi esperar pra não escrever bosta pra vocês e acabar fazendo os Namjin nunca mais se falarem na vida, dai eu aposto que vocês iriam querer minha cabeça numa bandeja não é? foi oque eu imaginei..Votem e comentem, tava com saudade! 👉🏻👈🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...