[VOTEM E COMENTE BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]
Usem no twitter: #fanficLUPINOS
- Vamos deixar uma coisa clara aqui, você tem a informação de que precisamos, é verdade, mas não pense nem por um segundo que você tem vantagem sobre coisa alguma, você vai nos dar essa informação de qualquer jeito ou eu juro que você nunca mais vai ver o sol brilhar no céu, me entendeu garoto?
- Entendi senhor.
- Ótimo, começamos bem, então vai pode começar a contar.
- Olha, eu não conhecia o cara, nunca o vi pessoalmente, na verdade nunca nem falei com ele, por mensagens ou qualquer outra coisa, tudo oque eu sei, é que o cara que me contratou chamava ele de professor.
- Esse cara, quem ele é?
- Ele disse que se chamava Donghyun.
- Nome falso, certeza. – Disse olhando pro outro investigador na sala. - Oque mais ele disse?
- Ele disse que eu precisava seguir umas crianças e descobrir algumas coisas, e que ele me daria dinheiro suficiente pra eu nunca precisar trabalhar na minha vida, mas o cara sumiu depois que eu dei a informação que ele queria.
- Você deu que informação?
- Ele queria saber se aquele garoto o menorzinho ômega já tinha entrado em heat, eu disse pra ele que pela forma que o garoto cheirava ele obviamente já tinha passado pelo cio, inclusive falei que aquele outro garoto alfa Jun alguma coisa, provavelmente passou junto com ele por que aquele garoto fede a alfa. Eles não acreditaram em mim então me pediram pra hackear o celular deles, sabe pra ver se eles já tinham feito algo a mais, oque eu descobri depois que não fizeram, mas serio eu li cada coisa ali, aquele menino só parece santo, mas santo mesmo é o alfa porque eu não teria tanto autocontrole. – Disse rindo.
- O nome do alfa é Jungkook, e o ômega menorzinho é o Jimin, e, por favor, tenha mais respeito ao se referir a eles, porque se você não notou você ta numa delegacia e eles são menores de idade.
- Foi mal, eu só tava contando oque aconteceu.
- Só continua, por favor.
- Ta, eu falei pra eles horários de aula, do trabalho dos pais deles, disse sobre a rotina, e tudo mais, ele me pediu pra causar um problema interno nas câmeras do prédio e só, nada demais, eu não machuquei ninguém, eu só queria a grana.
- Nada demais? Ta sabendo que duas crianças, Jimin e Jungkook, estão desaparecidos há dois meses, dois meses e você vem me dizer que não fez nada demais?
- Opa perai, eu não fiz isso, ele não me disse que ia fazer isso, eu não sabia, eu contei tudo oque eu sabia, não podem me responsabilizar pelo oque eles fizeram não foi culpa minha. – Disse alterado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictieUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...