[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]
Usem no twitter: #fanficLUPINOS
(antes de começarem a leitura, quero pedir pra vocês lerem novamente os capítulos 41, 42 e 50 focando nas partes que o YOONGI aparece, porque muitos tem dúvidas dos sentimentos do yoongi pelo taehyung mas eu já escrevi sobre isso, então peço que façam isso por favor, antes de ler esse capítulo, obrigadinha nenezis)
Dentro de seu carro, com as janelas levantadas, Hyeun observa atentamente Taehyung e Hoseok ir embora de mãos dadas da escola, seu motorista já estava impaciente com a sua chefe mimada que estava parada em frente a escola a meia hora.M- Senhorita Lee, podemos ir? — Diz abaixando o divisor do carro.
Hy- Será que você é surdo? Eu disse que ainda não! — Diz brava.
M- Mas senhorita, seus pais eles-
Hy- Meus pais oque? — O encara.
M- Estão esperando a senhorita em casa, eles são muito ocupados, mas sempre te esperam chegar da escola pra jantar.
Hy- Eu não ligo, eu mando em você, você é o meu motorista e eu disse que não vamos a lugar algum. Você tem algum problema com isso?
M- Não senhorita, desculpe senhorita Lee.
Hy- Ótimo, agora cala a boca. — Ela volta sua atenção pra fora do carro.
A garota observava aqueles dois, se beijando no muro da escola, sorrindo um para o outro e se abraçando, ah como eram irritantes, a garota não pensava em outra coisa a não ser em como aqueles dois eram irritantes. Mas ela não conseguia tirar os olhos deles, era mais forte que ela, ela simplesmente não podia. A garota os observou até que viraram a esquina, não sendo possível mais que ela os observasse então apenas ficou imóvel em silêncio, olhando por onde eles foram.
Ao chegar em casa, todos os funcionários a esperavam na porta, como sempre a postos aos comandos e vontades de sua chefe.
F¹- Senhorita, seus pais te aguardam na sala de jantar.
Hy- To nem ai. — Ela tira seu casaco e o joga no chão, sendo pegado por outra funcionária.
F¹- Desculpe senhorita, eles pediram pra que você fosse até eles.
Hy- Eu vou pro meu quarto, tomar um banho antes do jantar não que isso seja da conta de vocês, é claro.
F¹- Seus pais eles-
Hy- Você ta me retrucando? É isso que eu estou vendo? Ta muito atrevida não está, serviçal? — Para nas escadas, a olhando de cima.
F¹- Não senhora, eu sinto muito. — Se curvou pedindo desculpas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanfictionUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...