[VOTEM E COMENTEM BASTANTE POR FAVOR, AMO VOCÊS ♡]
Usem no twitter: #fanficLUPINOS
~
Eu já coloquei no capítulo passado, mas como foi bem depois de já ter postado o capítulo, receio que a maioria aqui esteja perdido nas idades de cada um.
NAMJOON - 14 anos
SEOKJIN - 16 anos
YOONGI - 15 anos
HOSEOK - 14 anos
JIMIN - 10 anos
TAEHYUNG - 13 anos
JUNGKOOK - 13 anos
SEULGI - 18 anos
KIHYUN - 18 anos
HYEUN - 13 anos
YUGYEOM - 18 anos~
Depois de uma longa e intensa semana, o cio de Seokjin finalmente chegou ao fim. Ele estava com muita vergonha de encontrar toda a família e todos estarem com aquele olhar "eu sei oque você fez no verão passado", que nesse caso foi a semana do cio. Ele era novo, e não entendia que o período do heat mesmo sendo um tabu na sociedade ainda sim era uma coisa normal, todo mundo passava por isso, quer dizer, todos, menos os betas.
Naquela noite Seokjin iria pra casa de seus tios pra jantar, como faziam toda semana, ele não via os garotos tinha uma semana, e principalmente, ele não via seu namorado há uma semana, então, ele estava com muita saudade dele.
Por mais que tenha tido a presença dos feromônios de Namjoon por toda aquela semana não era a mesma coisa. E Seokjin, mesmo com toda a saudade, ainda sim, estava envergonhado quando recobrou a total consciência e notou várias coisas de Namjoon jogadas pelo seu quarto, provavelmente usadas por ele antes de ser entregue a Seokjin.
Pensar que ele havia se masturbado, com a ajuda indireta do Namjoon, estava fazendo a cabecinha linda dele pegar fogo, já dava até pra ver a fumaça saindo. Encontrar sua família depois de seu primeiro cio, parecia um terror para aquele jovem adolescente, mas Seokjin era corajoso, ele enfrentaria aquilo.
J- Noona! Hyung! Entrem! Ei, Jin, bebê, como você está?
Sj- Eu tô bem tio.
J- Que bom saber disso meu anjo. Vem já tá todo mundo aqui, os garotos estão na sala de jogos, pode ir lá Jinnie.
Sj- Obrigado tio, vou lá.
Seokjin caminhou o pequeno caminho até a sala de jogos, encontrando todos os garotos sentados no chão jogando juntos um jogo de tabuleiro. Era seu favorito inclusive, Banco Imobiliário. Seokjin era apaixonado nesse jogo.
Sj- Oi gente.
Nj- HYUNG! — Namjoon correu de onde estava e se jogou nos braços de Seokjin que o abraçou forte.
Nj- Hyung, eu senti muito a sua falta!
Sj- Eu também Nammie, você não tem idéia.
Nj- Eu queria ter te ajudado, mas minhas mães não deixaram.. Me desculpa..
Sj- Ainda bem que não deixaram, eu ia ficar muito triste se tivesse te obrigado a fazer isso por mim.
Nj- Eu faria porque quero te ajudar hyung.
Sj- Nós nem demos nosso primeiro beijo ainda, queria mesmo que as nossas primeiras vezes fosse comigo sem poder me lembrar de quase nada depois?
Nj- Não..
Sj- Então..
Nj- Você tem razão hyung.
Sj- É claro que eu tenho.
Hs- Hyung, como você ta?
Sj- Hobito! Que saudade do meu irmãozinho, não vai me dar um abraço? Vocês todos não vão me dar um abraço? — Os garotos sorriram e correram pra um abraço em grupo em volta de Seokjin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LUPINOS - ABO (jikook-namjin-taeyoonseok)
FanficUm tipo muito antigo de ligação surge. Parecido com ligações de almas. Mas não se engane, é muito diferente. Não se há casos como esse a centenas de anos. Ninguém sabe como é, como lidar ou como será no futuro. Jungkook vai precisar lidar com isso...